Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Fase de Transição - Fase Laranja e Noivas de Maio

Isabelle, dia 16 de Abril de 2021 às 22:16 Publicado em Fórum Festa 0 9
Gente, agora fiquei perdida... Vamos entrar na fase de Transição dia 18 e essa fase vai até dia 30 de abril. Vou me casar em 1 de maio, agora não sei mais o que fazer, vai estar na fase laranja não é mesmo? Ou Não?

Vocês sabem como fazer um casamento na fase laranja? E como conseguir uma autorização?

9 Respostas

Última atividade por Josi, dia 21 de Abril de 2021 às 18:11
  • Josi
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, vou me casar 1 de maio também. E buffet foi liberado com 25% da capacidade e das 11h até 16h.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabelle!

    Verifique com a prefeitura da sua cidade como proceder. Creio que eles e seus fornecedores conseguirão te informar melhor sobre os protocolos, como funciona certinho. Em todo caso, o jeito será aguardar mesmo como ficará cada cidade!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, estou na mesma situação. Caso dia 1 de maio em Mairiporã e não sei o que fazer se vai estar laranja ou não. Eterna angústia!! O que você decidiu fazer?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha estamos quase na mesma porém dou do dia 22 e ainda vai ter 2 reclassificação antes ,estou super perdida me caso na igreja porém já obtive informações de como posso conseguir casar, falando com o padre ou com o bispo eles podem autorizar mas tipo só noivos pais e duas testemunhas...e tendo mas já vou entregar os convites aos padrinhos essa semana...e peço a Deus que faça o melhor pra nós .
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabelle, tudo bem ?

    Pelo que foi falado na coletiva que o governo deu na sexta passada, eles não afirmaram que irá entrar na fase laranja, mas tudo indica que algumas regiões irão sim para essa fase, o melhor é aguardar e ter um plano B caso não aconteça a mudança de fase na região do seu casamento.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha creio que tem uma porcentagem de pessoas autorizadas para estar no salão e tem que ter álcool em gel e uso de máscaras
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a partir do dia 30 vai ter uma reclassificação de todo estado, cada região cai evoluir de maneira diferente podendo ir para una fase com mais ou menos restrições, por isso não é possível afirmar que a sua região vai estar ou não na fase laranja
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Isabelle tudo bem ?
    O ideial e esperar para ver o que vai acontecer pois ate pode ser que a fase laranja se prologuem , ou pode ser que ela seja revogada. De qualquer forma sei que tudo vai dar certo para vocês
    E a respeito do casamento , os casamentos na fase laranja e preciso ser reduzido o numero de convidados de acordo com a capacidade maxima do local , e manter todo o distanciamento do isolamento social . Espero te ajudado Beijos ❤
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi!


    Olha, eu entendi que a intenção do governo do estado é entrar na fase laranja a partir de 1 de maio, mas não é garantido. Na live que eles fizeram eles colocaram "nova atualização" nessa data. Acho que tudo vai depender de como ficarem o número de mortes e a ocupação dos leitos de UTI. Então, seria um salto no escuro... Pode não dar certo e aí tem a possibilidade de você ter que adiar o casamento faltando três dias para a data.

    Fase de Transição - Fase Laranja e Noivas de Maio 1


    Sobre poder fazer casamento nessa época: eu percebi que variou de município para município. Os que permitiram, no geral fizeram os casamentos seguirem as mesmas regras dos restaurantes: 40% da capacidade do local, com todos sentados (sem pista de dança), retirar máscaras somente na mesa e encerramento até 20h.

    Beijooos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas