Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Fase vermelha

Fernanda, dia 29 de Março de 2021 às 14:52 Publicado em Fórum Festa 0 9
Boa tarde noivinhas!!



Me caso em 14/05 e estou muito receosa quando ao adiamento da festa. Sou de SP e estamos em lokdown até 11/04. Alguém que se casa em maio já adiou a festa ? Pra eu adiar pela minha vontade, tenho que pagar pro salão, e sinceramente, essa não é uma opção que caiba no meu orçamento agora. Se o salão adiar por obrigatoriedade eu não pago nada, mas não tô aguentando as madrinhas e a família me pressionando sobre esse assunto de adiar e não adiar, muito triste a gente se programar tanto pra algo e quando está chegando fugir totalmente do nosso controle né ? 😭😭

9 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 30 de Março de 2021 às 08:10
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda!

    Imagino que não é fácil, e além de tudo isso, ainda tem a pressão da família. Mas olha, não desanime. Aguarde mais uns dias pra ver como a situação estará ou aguarde seus fornecedores entrarem em contato.

    Que Deus te dê sabedoria para saber como agir!

    Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o meu é em julho ainda não sofri pressão da família, mas acredito que se estivesse sofrendo estaria com o mesmo sentimento que vc. Já adiei uma vez por minha vontade e agora decidi que só adio se os fornecedores tiverem que adiar. Já nos desgastamos muito, e gastamos muito dinheiro de uma maneira que a família não faz ideia... Só a gente sabe, então nesse caso me preocuparei apenas com opiniões realmente relevantes como a da minha mãe, meu pai e noivo. Acho que vc deveria fazer o mesmo fazer com que de alguma forma esse momento seja mais leve pra vc!!!
    Um bj e boa sorte!!! Sei que já deu certo de um jeito ou de outro.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que situação difícil né? Mas paciência... Como você disse: são coisas que não estão no nosso controle. Espera até o final da data desse decreto, pois em seguida sairá outro sobre o tema. De qualquer maneira explique os motivos para seus familiares e amigos e peça a compreensão deles nesse momento!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu era do dia 15/05 e adiei para ano que vem. No meu caso era ao contrário, eu que não estava aguentando a ansiedade de não saber se ia rolar ou não, estava me fazendo muito mal, então mês passado eu adiei. Converse com sua família e madrinhas, explique que você terá que arcar com custos caso adie agora, e que está complicado para você. (Eu mesma precisei pagar equilíbrio econômico para alguns fornecedores, outros não cobraram)

    É tudo muito triste, eu já adiei 2 vezes e é extremamente frustrante mas tenho fé que todas nós iremos conseguir realizar nossos casamento e que tudo será perfeito.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu seria dia 15/05 e adiamos pra 2022... no caso eu fiquei nesse impasse de esperar e não pagar multa ou adiar agora e ter que pagar. Eu adiei essa semana mas confesso que gostaria de ter esperado, mesmo não tendo mais intenção de casar agora em Maio nessa situação.

    Acho que uma alternativa é ser aberta com a família, deixar claro a situação e fazer o seguinte: se as coisas não abrirem você não precisa pagar, se as coisas abrirem você paga a multa que já pagaria agora. Já que teria que pagar da mesma forma, melhor esperar e ter a oportunidade de não pagar kkkk

    Também sou de SP, e duvido muuuuuito que eventos sejam liberados até o meio de Maio. Levando em consideração as condições do ano passado, e pensando que estamos numa fase ainda pior, acho bem difícil eles liberarem os eventos.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha é uma situação muito complica né
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu seria 16/05 e adiamos já há uma semana. Tbem estamos em lokdown...em Santa Catarina. Não sei nem como te ajudar, porque adiar é muito frustrante, mas ficar nessa incerteza tbem é horrível. Fui a luta, adiei pela segunda vez. Mas no meu caso não cobraram nada para adiar. Só não consegui uma data ainda, ficou para 2022 e os fornecedores estão tendo dificuldades para realinhar. Quanto mais espera no meu caso, pior seria. Então analise tudo certinho os prós e contra. Outra coisa que pesou muito é a situação em si, se ocorresse o casamento e alguém ficasse doente com Covid eu não iria lidar bem com a situação. Bjus, Boa sorte. Fé em Deus
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernanda! Realmente a situação está bem difícil, conheço algumas pessoas que estão adiando de maio junho para o segundo semestre do ano,infelizmente estamos vivendo nessa incerteza de não saber como vai ser daqui pra frente, mas reveja o contrato,as clausulas e conversem com o fornecedor pra tentar entrar em um acordo, sei que a frustração é grande (adiamos tambémSmiley ups ) mas sei que tudo vai dar certo, e seu dia vai ser lindo, e o meu também!! bjsSmiley kiss

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo noivinha, passei por isso ano passado e muito provavel que vamos passar pela mesma coisa este ano novamente Smiley cry . Não é fácil né? Mas precisamos agir com sabedoria e optar pela melhor escolha no momento.
    Se eu fosse você, esperaria até dia 11 de abril, pra ver o que acontece depois... te desejo muita sabedoria para este momento!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas