Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Fase vermelha Plano sp :(

Mariana, dia 3 de Março de 2021 às 14:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Oiii Noivassss,

Gente acabei de ver que o estado de SP passou para a fase vermelha novamente até dia 19/03 mas meu casamento seria 20 genteee ... não posso arriscar manter a data né.

Adiar novamente .... agora como já tinha marcado no cartório, farei-o e a comemoração sem data definida

O que vocês farão agora ?

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Março de 2021 às 12:53
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

Smiley ring Sentimos muito que vocês tenham que passar por isso. Mas esperamos que a população respeite o lockdown e que ele sirva para frear a circulação do vírus.

Acompanhe as informações oficiais nesta página: https://www.saopaulo.sp.gov.br/planosp/

E também por aqui:

Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

Que logo vocês possam celebrar o casamento de vocês com amor e muita segurança. Smiley heart

Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse muda muda de fases em sp ta me enlouquecendo. Já tentou perguntar ao local como fica diante dessa situação?

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, nós estamos fazendo assim também! Vamos casar no cartório na próxima semana, sem comemorações. Teremos a presença dos nossos pais e a cerimônia na Igreja ficará para o próximo ano, quem sabe né? rsrs

Acho que o mais importante nesse momento é fazermos aquilo que está ao nosso alcance, tem coisas que nao estão sob nosso controle. Estou torcendo para que vocês encontrem a melhor solução Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste em aqui é até dia 16/03 a fase vermelha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Mariana!

Sinto muito pelo adiamento, mas diante das circunstâncias não há outra opção a não ser adiar ou cancelar.

Me caso em setembro e sigo confiante de que tudo dará certo! Esperarei até junho/julho pra decidir se mantenho ou cancelo.

Deus abençoe que você consiga uma nova data Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Acabei de ver o anuncio do governador, que situação difícil, concordo com você noivinha, melhor não arriscar a data né,, esta muito próximo, talvez seja melhor casar apenas no civil e adiar a comemoração! Estou torcendo por você noivinha Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas