Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Déborah
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Fase vermelha x Casamento

Déborah, dia 4 de Março de 2021 às 01:07 Publicado em São Paulo 0 6
Vou me casar dia 14/03, mas infelizmente tivemos a notificação que estaremos na fase vermelha, é decepcionante demais!! Estando tão pertinho... Gostaria de saber como está funcionando na cidade de vocês, se vamos poder fazer a festa de dia?

6 Respostas

Última atividade por Agatha, dia 5 de Março de 2021 às 19:17
  • Agatha
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu infelizmente não vou adiar o meu É dia 21 de março não vou aguentar passar por isso denovo, conversei com minha família e família do meu noivo e eles concordaram. Esse vírus não vai embora no próximo mês nem ano que vem o que nos resta a fazer É usar máscara e passa bastante álcool em gel.. espero que seu dia seja perfeito tenta não pensar muito que Deus está na frente de tudo com fé em deus o seu o meu vai dar certo.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Deborah!

Smiley ring

Sentimos muito que vocês tenham que passar por isso. Mas esperamos que a população respeite o lockdown e que sirva para frear a circulação do vírus.

Até dia 19 de março, todo o estado de São Paulo estará na fase vermelha - a mais restrita - na qual somente os serviços essenciais podem funcionar.

É importante seguir conversando com os fornecedores.

Acompanhe as informações oficiais nesta página: https://www.saopaulo.sp.gov.br/planosp/

E também por aqui:

Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

Que logo vocês possam celebrar o casamento de vocês com amor e muita segurança. Smiley heart

Smiley kiss

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor verificar com os seus fornecedores o que é melhor fazer por agora noivinha... Desejo boa sorte e que tudo dê certo!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já cv's com sua chácara de casamento pergunte pra ela se está tendo quem sabe
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sinto muito, nos pegou de surpresa Smiley ups

Mas todo o estado de SP esta em fase vermelha ate dia 19/03, ou seja não são permitidos nenhum evento nem mesmo durante o dia,você pode adiar para um pouco mais pra frente...

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito pela situação =/

Por aqui no vermelho não pode ter festa, nem de dia. Tenho uma amiga que faria um noivado dia 14/03, um almoço, para pouquíssimas pessoas e precisou adiar. Aqui no vermelho não pode ter nenhum tipo de evento, mesmo que seja para 10 pessoas... Somente serviços essenciais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas