Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Junho 2018 São Paulo

Fases da lua no casório

Luiza, dia 1 de Junho de 2015 às 10:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Oi noivinhas Smiley catface

Para quem ficou com duvidas no ultimo debate, esta ai um matéria para inspirar vcs com a lua Smiley winking

 influência da Lua

Os astros possuem grande influência em aspectos mundanos, os antigos sábios já sabiam disso. A Lua é considerada um dos astros que possuem mais influência sobre as emoções humanas, além de ter relação com os movimentos terrestre e marítimo. É um astro importantíssimo.

Casamento na Lua Nova: neutra

A Lua Nova inspira que tudo que seja iniciado nesta fase dê certo, porém não quando se trata de relacionamentos em geral. Isto porque na Lua Nova nosso estado emocional tende a querer suprir nossas expectativas, sem analisar o outro, e nos tornamos um pouco “distraídos”, digamos. Não é uma péssima fase da Lua para se casar, porém não é a mais indicada.

Casamento na Lua Crescente: favorável

Uma das fases da Lua ideal para se casar é a Lua Crescente, isto porque relacionamentos iniciados nela têm maiores chances de durar, além de ser a melhor época para que mágoas e ressentimentos sejam perdoados. A Lua Nova tende a conspirar para que casamentos e relacionados iniciados nesta fase sejam duradouros.

Casamento na Lua Cheia: a Lua da paixão!

A Lua Cheia é conhecida como a Lua favorável para os relacionamentos: amizades, casamentos e até mesmo associações. É uma Lua que inspira aspectos sociáveis. Já seu lado negativo se refere à má influência vinda de outras pessoas ou entidades/espíritos, por isto também é conhecida como Lua dos lunáticos, pois, em geral, a Lua Cheia é inspiradora. Pessoas nascidas na Lua Cheia podem ter dons artísticos e sensibilidade mais aguçada que os demais. A Lua Cheia é a Lua do amor. Além de ser ideal para quem quer casar, também é a Lua do desejo e da paixão. Aproveite para marcar sua lua de mel neste período, favorável para promover o desejo e a química entre o casal!

Casamento na Lua Minguante: cuidado...

Nesta fase lunar a força de gravidade da Lua sobre a Terra é baixa, tornando o estado emocional das pessoas mais introspectivo, tendendo ao recolhimento. É um período para se analisar e focar em si, para pouca atividade em geral. Esta fase da Lua para casamento e para lua de mel não é ideal e deve ser evitada.

20 Respostas

Última atividade por Elizeti, dia 27 de Julho de 2021 às 21:15
  • Elizeti
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo Estado
    Elizeti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, vou casar dia 21/05. Vi que é o último dia da lua cheia e a partir do dia 22 já entra a minguante. Mas na figura do calendário ela já não está completa. Será que ainda vale como cheia?
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, precisei remarcar a data do casamento e calhou de precisar ser bem na Lua Cheia e eu amei!

    • Responder
  • Y
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei ler isso. Smiley heart

    • Responder
  • Lays
    Noiva Ativa outubro 2019 Paraná
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem nada a ver isso ai, o que vai influenciar é a vivência do casal assim que passam morar juntos após casados, aprender a lidar com a personalidade do outro, reconhecer os erros, comunicação... São vários fatores

    • Responder
  • Zora
    Noiva Constante Junho 2018 Goiás
    Zora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de trocar minha data kkkkk imagina... tinha escolhido uma lua minguante e nem tinha me dado conta! Logo eu que sou super ligada nessas coisas ☺️ Ainda bem que conferi a tempo! Legal o post Noivinha...
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A lua influencia muito nossa vida , somos formados por 70 % água em nosso corpo , se as fases lunares influenciam forças poderosas como as mares porque o mesmo não ocorreria com a gente ?

    Sigo a lua pra várias coisas , cortar o cabelo , depilar , assinar contratos (sempre que possível ) , como não utilizaria em meu casamento rs .

    Para marcar a data utilizei o calendário lunar , os finais de semana em que a lua estava minguante ou nova nem mesmo foram consideradas como possibilidade.

    Me caso no dia 19/12/15 , estaremos na lua crescente e espero que ela esteja linda e brilhante no céu ja que me caso no campo, ao lado da piscina .

    Gosto tanto da Lua que este é até o nome da minha Gatinha de estimação rsrs

    Lógico que em um dia importante como o meu casamento ela não ficaria de fora.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bom Ge Smiley laugh eh uma ótima lua para casar!!!
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lua crescente para o casamento 25/07/2015

    Lua cheia e minguante para a lua de mel de 05/08/15 a 10/08/15

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bom q gostou Day Smiley laugh
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk por enquanto nada marcado Re kkk mas quem sabe? Smiley winking
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bem legal essa matéria .
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E hoje a lua é cheia!!!! Vai rolar um programa especial? :Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana!!!!!!
    • Responder
  • Mayline
    Super Noiva Janeiro 2016 Sergipe
    Mayline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém, se Deus quiser, porque pelo jeito se depender da Lua, dará tudo certo \o/

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que seria um "último quarto"? kk Vou casar um dia depois dele começar...

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certissima noivinha eh assim mesmo! Os presságios são ótimos Smiley laugh será só felicidade mesmo *----*
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu também fui ver ai Aline q legal!!!
    • Responder
  • Mayline
    Super Noiva Janeiro 2016 Sergipe
    Mayline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, casarei dia 09-01-2016

    Fui olhar no site que a noivinha Aline mandou e observei :

    Lua cheia 25 dezembro 2015 09:11:57 Fases da Lua 2016 Fase da Lua Data Hora último quarto 2 janeiro 2016 03:31:40 Lua nova 9 janeiro 2016 23:31:16

    Pelo que entendi, como casarei no dia 9 de janeiro, será Lua cheia, e se passar das 23:31:16 ai já será lua nova. Estou certa:?

    Ameii os dois significados das duas Luas :Smiley heart . Vai ser só felicidades, se Deus quiser \o/

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu olhei aqui, ó: http://www.calendario-365.com.br/lua/fases-da-lua.html

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem interessante Smiley smileLuiza vou casa no dia 23/10/2015 qual é a lua você sabe??

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas