Pensamos até em fazer um chá de Cofrinho, pois moramos de aluguel, e estamos comprando um Apê, daí se conseguirmos juntar mais uma graninha será Excelente
Boa tarde gente eu ja sou casada e agora estou indo pra minha propia casa e eu queria fazer um chá de casa nova mais eu ja tenho tudo sera que se eu fizer um chá de lingerie ficaria legal ou eu faço outra coisa ?
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se vc ainda precisa de coisas para casa, nao vejo pq nao fazer.
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Como vc ja é casada acho que nome correto é cha de casa nova, acho. Mas os dois sao basicamente a mesma coisa.
Gente eu já sou casada, dia 19.04 eu fiz 1 mês de casados, mais eu já estou comeu marido a 3 anos, noos oramos na casa dos pais dele, e agora eu vou sair de lá, para minha casa, e eu estou em dúvida se eu Fasso chá de cozinha , ou chá de casa nova, ( OBS EU NAO TENHO NADA).
Ai amiga tambem estou com essa duvida estou louca pra fazer tbm
mas nao sei se é apropriado
Noiva Constante
Agosto 2015
Rio de Janeiro
Jociane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bom seria sim uma boa idéia,mais tenho pouquicimas pessoas pra chamar,já o cháde lingerie nem pensei em fazer,por que sou revendedora Demillus e ganho muita lingerie.
Então flor eu tbm tive esta du vida de fazer ou não, cabou que não fiz e fiquei arependida agora falta 60 dias para o casamento e acabei desistindo de vez, se vc tiver tempo deve fazer,,,;
Noiva VIP
Agosto 2013
Rio de Janeiro
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Claro que faz, pode fazer o chá de panela ou o cha de casa novo já que vocês já moram juntos.