Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilí
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

fazenda ipanema

Jamilí, dia 7 de Junho de 2021 às 14:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá meninas 🥰😍 quanto tempo não apareço aqui kkkk só a correria do casamento kkk ! Contagem regressiva, em 74 dias 😱😱😱!!!




Então, estou pretendendo/ pesquisando ou cogitando kkk fazer o pré-wedding na fazendo IPANEMA ♥️. Separei algumas perguntas para quem pensa em fazer ou já fez :
Qual valor do tour e da entrada?Precisa marcar para entrar ?Vc foi em qual época caso tenha ido ? Estou pensando em ir em julho será que vai chover ?Demora mto tempo pra chegar lá ?Vc tem alguma dica pra me dar ? 🥰Obrigada 😍😍😍

5 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 9 de Junho de 2021 às 14:46
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    Entra em contato com eles direitinho pois, devido a pandemia os valores podem ter mudado e os horários também

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que seja melhor ligar ou email também
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa mto obrigada!!! Vamos ligar sim 😍 ajudou super
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Noivinha,
    Já fotografei lá e na época pagamos R$8,00 por pessoa e preenche a autorização na entrada mesmo, sem agendamento. OBS: Não pode jogar confetes e pétalas pelo local...
    Caso chova lá tem muito local coberto, então pelo menos no nosso caso deu certo além do lugar ser maravilhoso....
    Recomendo que ligue para se informar, ainda mais com a pandemia, telefone pode ser encontrado na internet...

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamilí,
    Acho que o mais fácil e certeiro pra você é ligar ou enviar um e-mail diretamente para lá, pq agora com a PANDEMIA muitos locais fizeram mudanças pra poder receber.
    Em qual região fica a fazenda?! Onde você mora?! Fica difícil dizer sem essas informações, no Google maps você consegue ver o trajeto e tempo estimado. Agora sobre valores, horários e clima, nada melhor tirar essa dúvida diretamente com o local.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas