Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo

fazenda lageado em Bragança paulista alguem Conhece?

Mayara, dia 23 de Janeiro de 2018 às 09:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Bom dia noivinhas e casadinhas!

Encontrei um local ideal para o casamento, estou apaixonada pelo local e mostrei para o noivo e ele também adorou.

Porém, não conheço ninguém que tenha feito alguma festa lá e gosto de ter referencias, o local é incrível, porém só vi por fotos no facebook.

Solicitei um orçamento e me retornaram e gostei da proposta e pretendo ir visitar.

Mas gostaria de saber se alguém já fez ou conhece alguém que tenha feito uma festa ou casamento no local.

Seguem fotos do local:

fazenda lageado em Bragança paulista alguem Conhece? 1

fazenda lageado em Bragança paulista alguem Conhece? 2

fazenda lageado em Bragança paulista alguem Conhece? 3

fazenda lageado em Bragança paulista alguem Conhece? 4

13 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 26 de Junho de 2019 às 01:42
  • Carolina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fui visitar e me apaixonei, é tudo o que eu queria. O único problema é que minha família é católica, então estou naquele dilema, pois a igreja não permite que o padre realize a cerimônia fora da igreja.
    O preço é salgado, mas todos casamentos que eu pesquisei la, só li elogios.
    Para as noivinhas que já se casaram lá ou fecharam, podem me dizer quanto ficou a decoração?
    E o buffet? A cozinha não é equipada, então o buffet tem que levar tudo. Cobraram a mais por isso?

Beijão
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em Bragança Paulista? Qual o endereço?
    • Responder
  • Heloisa Godioso
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Heloisa Godioso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh, entendi!

Então, confesso que pessoalmente eu me decepcionei Smiley sad

A fazenda é maravilhosa, o lago, a vista... isso não tenho o que falar. Mas eu achei a parte da festa muuuuito pequena. Estamos com uma lista de 200 pessoas, mas teremos banda e DJ, e no dia que fomos visitar, estava montado pra 200 pessoas e um espaço mínimo pra pista de dança. As mesas coladas umas nas outras, tudo muito apertado, sabe?

Além disso, outra coisa que não gostei foi o estado dos banheiros, achei mal conservados, faltando manutenção. Assim como a cozinha, que precisa urgente de uma reforma...

Outra coisa: a locação do espaço é mais barata que outras fazendas que cotei, porém tem que contratar algumas coisas com eles, como iluminação e segurança e o preço sobe muito, porque não tem nada incluso, é tudo à parte.

Bom, é isso, sigo na procura!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Heloisa,

Não fomos, como adiamos um ano o casamento, vou começar a ver os locais no fim desse ano e ano que vem.

Me conta o que achou depois! 😍
    • Responder
  • Heloisa Godioso
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Heloisa Godioso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara!
    Vocês foram visitar? Fecharam lá?

Iremos no sábado conhecer pessoalmente o local e estou com um pressentimento que fecharei lá mesmo, já que sou apaixonada por este lugar há uns bons anos! Smiley heart

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha !

Não conheço, mais realmente o local é lindo Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha,

Eles me enviaram sim, mas achei um pouco salgado, mas o local é incrível, estamos avaliando em ir visitar para conhecer.

Sou de SP, pensei em fretar alguns ônibus para as pessoas que não possuem carros, ou pessoas que pretendem não ir com o carro, já que irá ter bebidas alcoólicas no casamento.

E para as pessoas que pretendem ficar próximo irei colocar opções de hotéis na região próximo a fazenda para os convidados.

Vamos casar no domingo vespera de feriado, no dia 11.10.2020.

A proposta comercial deles é: "Celebração Aluguel de toda a área de festas e cerimonial da fazenda, incluindo; uma cobertura ecológica transparente com 10m de altura e 450m² de área, lounge com lareira (50m²), banheiros (masculino e feminino), área para a cozinha do buffet , vestiário e banheiros para funcionários, jardins, gramados, piscina, lago, churrasqueira e área de esportes. .Valor : R$ 15.000,00 Hospedagem A Fazenda Lageado oferece para os noivos e seus familiares a possibilidade de hospedagem, para até 8 pessoas, de sábado para domingo, nas 4 lindas suítes da sede, sendo 3 de casal e 1 com 2 camas de solteiro. Também estão inclusos - com exclusividade para estes hóspedes, a área interna da sede, a sala de estar com lareira, sala de TV/ biblioteca, sala de jantar, cozinha, além de uma linda varanda de frente para o lago. - Entrada no sábado, à partir das 9:00hs, e saída no domingo, até às 13 horas. . Valor: R$ 2.500,00 Condições de pagamento: 30% de sinal, saldo em 10 vezes (até 30 dias antes do evento) À vista: 10% de desconto"

Bjs

• Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei lindo!!!! Estou em busca de chácaras/fazendas sem cara de especilista em casamento e estou tendo um pouco de dificuldade em encontrar. Passa mais informações sobre lá? Já te enviaram o orçamento? Qual a média do aluguel?

Você é da cidade de São Paulo? O que está pensando sobre o deslocamento dos convidados? Tenho convidados em São Paulo e no interior do estado e estou na dúvida do que fazer: alugar um local só pro casamento ou um sítio que alugue quartos para as pessoas que vem de mais longe.

Bjs

• Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Miyuki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm! Smiley love

Obrigada!! Beijos Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal que gostou noivinha! Eu vi as fotos no facebook e me apaixonei.

Pede um orçamento sim, qualquer coisa vamos conversando.

Bjs Smiley ring

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que legal Juh, bom saber que as referencias foram boas.

Vou ir lá com meu noivo e fazer uma visita, para verificar também o que eles me fornecem.

Muito obrigada.

Bjs Smiley ring

• Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Miyuki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Amei! Estou a procura de um lugar parecido com este!! Smiley love

Obrigada por compartilhar!Smiley heart Vou pedir orçamento também Smiley tongue

• Responder
  • Juh Nogueira
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Juh Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

May bom dia !

Minha família inteira é de Bragança.

Apesar de eu não casar lá já tive várias referências boas de lá.Meu estilista de noiva por exemplo já fez casamentos lá e foram só elogios.

Unico ponto negativo de casar em fazenda pois a maioria não fornece tudo que necessitamos como em espaços de locais fechados .Mas cabe você decidir rsrs e claro quanto pretende gastar .

Abraços.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas