Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisama
Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais

Fazendo menu do casamento

Elisama, dia 27 de Abril de 2016 às 22:15 Publicado em Fórum Festa 0 6

Olá, noivinhas e noivinhos! Estou com algumas dúvidas sobre como fazer o menu do meu casamento. O que será servido já foi escolhido, minha dúvida é sobre a confecção do cardapioziho que ficará sobre as mesas. Praticamente todos os menus que encontrei seguem o padrão entrada/jantar/sobremesa/bebidas, mas a minha festa será um coquetel e não terá jantar. Aí eu fiquei me perguntando se é "normal" fazer o menu pra uma festa nesse estilo, que não tem prato principal. Queria saber a opinião de vocês sobre isso, principalmente se tem alguém que está ou já esteve nessa situação. Obrigada!

6 Respostas

Última atividade por Danielli, dia 11 de Maio de 2016 às 21:26
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm será um coquetel com um mini jantar. Mas se o seu não for ter, coloque o q será servido apenas. Se é isso q você quer
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu mesmo, Iris! Vou dar uma olhada sim. Beijo

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mude a ordem noivinha! Não vou colocar menu na mesa dos meus convidados, mas já fui em alguns casamentos q tiveram e fica bem legal . Nenhum deles seguiu o "padrão" de menus foram todos estilizados de acordo com o casamento. Fica bem legal!
    • Responder
  • Iris
    Noiva VIP Agosto 2016 Bahia
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menu dobradura

Menu dobradura

Noivinha, adapte o cardápio ao seu casamento, a ordem quem decide é você, no meu caso eu coloquei coquetel, mesa de antepastos,mini empratados e bebidas. Faça da forma que você desejar, Dá uma olhada nesse link , esse blog de casamento tem vários modelos para baixar e editar do jeito que você quizer. Espero ter ajudado. beijos...

http://blogdamariafernanda.com/menu-de-casamento-sanfona

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer o menu pras mesas, como será buffet e cada um se servirá, deixarei um fixo no início da mesa e será churrasco, coisas que todo mundo conhece.Pras mesas, farei um recado de agradecimento aos convidados, bem descontraído (:

Fazendo menu do casamento - 1
    • Responder
  • Izabela
    Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, estou pensando em fazer o meu nesse estilo tambem, pore. Com o menu degustaçao que sera um prato quente no meu caso um escondidinho de carne seca com aipim q sera servido em cumbuquinhas de porcelana. E algumas entradinhas. No meu caso nao colocarei o menu nas mesas POR de tratar de uma festa memos informal estilo coquetel nao vejo a necessidade. MAs nada impedi de VC colocar nao, afinal e o seu dia faça tudo Como VC quiser e felicidades!! Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas