Olá novinhas! Eu e meu noivo decidimos fazer nossas próprias caixinhas de convite, deu um pouco de trabalho 😅 mas foi um momento incrível para nós dois. Compramos todos os materiais, e saiu tudo em torno de 350$ (incluindo pulseiras, gravatas, bombons, impressos) Vamos nos casar em outubro 2022, já entregamos alguns convites e só recebemos elogios! 💗
Ver mensagem citada
Muito obrigado noivinha! Sou uma noiva muito ansiosa, e com medo de ficar muito em cima e os padrinhos não aceitarem, resolvemos já entregar 😅💗
Que lindo, Lari! 😍 Os meus estão em processo de confecção.. pretendo entregar até metade de janeiro.. hoje chegaram os brindes dos padrinhos e estou querendo encomendar o das marinhas!!!
Oie noivinha, ficou lindo. Por aqui também decidimos fazer nossos convites, foi muito gostoso este tempo juntos e os padrinhos também amaram quando receberam.
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa rendeu muiiito, parabéns por colocar a mão na massa!
Ver mensagem citada
Muito obrigado noivinha! 😍 Foram 7 caixas solteiros (caixinhas menores, mas com as mesmas coisas, cada um com seu devido acessório) e 8 caixinhas de casados que são as da foto! 💗
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficou uma graça, amei o texto-convite, e o manual assim maiorzinho. Vocês conseguiram fazer quantas caixinhas com esse valor?