Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Principiante Janeiro 2023 Pará

Fazer a decoração

Julia, dia 27 de Julho de 2020 às 09:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas, irei me casar em janeiro de 2022 e queremos fazer algo simples, em uma casa na praia da minha cidade. Por esse motivo, nós iremos fazer a decoração do casamento, lembrancinhas, tudo.

Alguma dica???

8 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 27 de Julho de 2020 às 16:47
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me manda uma mensagem privada. Eu fiz uma tabela no Google Sheets bem completinha, onde estou organizando tudo, e posso te mandar uma cópia se quiseres. Smiley kiss

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda, irei precisar sim das suas ajudas kkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Julia,

Eu tbm vou fazer toda minha decoração.

A primeira coisa a fazer é pensar o estilo de recepção que vc quer e escolher um lugar que se encaixe. Depois pensar uma paleta de cores, e estilo de flores e arranjos. E colher opções de DIY.

Pesquise muitas referências, para desenhar, mesmo que só na sua cabeça, um projeto para a sua decoração.

Fotografe todo o lugar, cada cantinho, ou pegue uma planta dele, e pensa na distribuição das estruturas maiores. Onde ficarão a mesa dos noivos e dos convidados, bar de drinks, mesa de doces, lounges, mesa com lembrancinhas e essas coisas.

E aí listar cada espaço e ambiente, e todos os seus detalhes. Móveis, arranjos, tapetes, acessórios.

E aí ir separando o que será comprado, alugado e feito por DIY. E aos poucos vc vai providenciando tudo que é preciso.

Eu fiz um apanhado geral do processo que estou seguindo. Se precisar de qualquer outra informação estou a disposição.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ♥️
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui estou com uma forte vontade de fazer também, pois eu e minha irmã sempre decoramos as festas que tem por aqui, e fica algo bom sabe. Vou me casar em 2022 tbm, e como quero algo mais minimalista, estou sempre em busca de inspirações pelo Pinterest. Se você gosta de mexer com isso, acho que vale super a pena sim fazer, e quem sabe no dia contratar uma pessoa apenas para ajudar organizar
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Julia, como a Ellen disse o melhor a fazer é buscar por inspirações em lugares como google e pintest, lá você encontrará várias ideias legais, e poderá encontrar o estilo que mais lhe agradem.
    Além disso, no youtube é possivel achar vários tutoriais de videos ensinando DIY!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu aconcelho vc a procurar algumas inspiracoes primeiro , ai depois voce ve algumas coisa que vc quer fazer e vai pesquisando no google como faz , eu faco assim ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas