Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado

Fazer a própria decoração

Yasmim, dia 30 de Janeiro de 2026 às 20:51 Publicado em Fórum DIY 0 2

Oii Noivinhas!
G|ostaria da opnião de vocês, estamos com o orçamento apertado, e como vocês sabem flores estão muito caras, mas eu realmente faço questão das flores naturais, estava pensando em comprar as flores e decorar eu mesma e meu noivo.

Para contextualizar: Alugamos o sítio pelo fim de semana inteiro, porém a cerimônia será no domingo ás 9h, então eu poderia montar a decoração no sábado a noite.
O casamento é em junho então as flores não vão sofrer com calor.
O que vocês acham? Alguém já fez isso para contar o seu relato?

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 13 de Fevereiro de 2026 às 14:10
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha é possível e se vocês tem essa força de vontade chega junto, dá trabalho, mas é possível, Deus os abençoe.

• Responder
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu sou do mesmo time que quer flores! 🌸

No meu caso, mesmo escolhendo flores permanentes, o orçamento ainda ficou muito acima do que posso pagar. Mesmo assim, não vou desistir de continuar orçando, para ver se encontro alguém que faça por um valor mais acessível.

Porém, eu particularmente não optaria por fazer sozinha, porque acredito que o desgaste físico e emocional até o grande dia pode ser grande. Como já mencionaram, é algo arriscado, mas nem de longe impossível.

Se isso não for te sobrecarregar e você se sentir segura, pode valer a pena. Talvez fazer um “teste” antes do oficial, para ver se realmente dá conta e se gosta do resultado, seja uma boa ideia.

Mas, independente de tudo, vai dar certo — tenho certeza! ✨🤍

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas