Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Fazer a própria decoração - Criatividade ou Loucura...kkkkkk

Tatiani, dia 11 de Abril de 2024 às 15:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13


Fazer a própria decoração - Criatividade ou Loucura...kkkkkk 1

Shalom amadas, alguma noiva decidiu fazer a loucura de criar a própria decoração? rsrsrs

13 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 13 de Abril de 2024 às 08:28
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Quem está montando nossa decoração sou eu, minha mãe e minha sogra. Com ajuda de vez em quando do noivo, porque ele está responsável pela reforma da nossa casa.
    Nosso casamento será bem simples, pois nunca fui do tipo que queria uma festa muito pomposa, então a decoração também vai ser simples, iremos ter acesso no dia seguinte ao local do evento e já deixaremos o máximo adiantado e o que tiver que ser montado no dia, será feita pela equipe da assessoria.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo, trabalhado, mais lindo. Por aqui já fiz as caixinhas dos padrinhos e amei
    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Concordo , beijos!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Tatiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Shalom Mônica


    O que pudermos fazer para o nosso casamento, com tempo, disposição e habilidade, creio que vai deixar esse dia ainda mais especial...
    Afinal, precisa ter o nosso toque pessoal, não é verdade....
    Que o Eterno lhe abençoe grandemente amada
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do tamanho do casamento, se for com menos convidados acredito que seja possível sim, tem várias novinhas que fazem os arranjos de mesa e etc


    No meu caso não tenho tais habilidades manuais e já terá a decoração no pacote do salão kkkk, mas se planejar certinho vai dar tudo certo, Tati!
    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma decoradora , mas vou fazer várias coisas para a decoração, estou fazendo macramé e outros detalhes , como guardanapos personalizados , a tábua do bolo, que quero suspensa e rústica, vou fazer um arranjo suspenso para a mesa principal, enfim , eu andei vendo umas imagens e o que der pra eu fazer, vou fazer sim .
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho loucura. Uma noiva sempre tem coisa demais na cabeça pra arrumar mais um estresse e perder o tempo de se arrumar pra pensar e se estressar com decor
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até dá, mas eu acho que e muita responsabilidade para um dia tão importante, acho que noiva neste dia tem que descansar para curtir o momento.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou dizer q é loucura, mas é coragem. Kkkk Minha mãe tem experiência c decoração, por isso cogitamos dela fazer a decoração do meu, mas qdo fomos analisar a logística desistimos. Se vc for realmente fazer, pense mto bem na logística p n dar nd errado.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho loucura mesmo. Noiva já tem dor de cabeça demais
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, tem que ter ajuda, impossível fazer uma decoração sozinha.

    Precisa de pessoas com muita confiança pra deixar no dia fazendo a decoração enquanto você se arruma.

    Eu não gosto muito a ideia de passar serviço para convidado ou madrinhas, é um dia que eles querem se arrumar e curtir também, por isso prefiro um profissional. Mas meu casamento foi relativamente grande para 130 convidados, se for mini wedding da super certo.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Tatiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Priscila.... são muitos detalhes para pensar, mas a parte boa é que terei ajuda...rsrsrsrs

    Agradeço pela sinceridade....

    Que o Eterno lhe abençoe e lhe guarde.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho loucura, por mais que vá economizar, mas são muitas coisas pra comprar, flores (permanentes ou naturais), vasos, velas, etc.

    E imagina a cabeça no dia, para deixar tudo arrumado, mesmo que com ajuda de alguém a gente quer fazer

    No dia do casamento a gente só deve curtir!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas