Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veronica
Noiva Novata Junho 2014 São Paulo

Fazer a prÓpria decoraÇÃo da igreja É viÁvel?

Veronica, dia 11 de Abril de 2014 às 10:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá Meninas!

Faltam menos de três meses para o meu casório e ainda não consegui resolver sobre decoração da igreja....

Tá tudo muito caro, é lindo eu sei, mas carooooooo

Estou pensando em por a mão na massa eu mesma... quer dizer... minha madrinha... será que isso dá certo?Mesa do Bolo ou doces

10 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 14 de Abril de 2014 às 09:00
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale!!! Smiley smile

• Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Junho 2014 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que o seu já havia taxa inclusa, é menos uma coisa para se preocupar!

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc deve fazer isso sim, afinal com a internet o que não vai faltar são ideias! A minha já estava inclusa na taxa que eu paguei pra igreja, não era nada luxuoso, porém, muito lindo. Mas, se não tivesse, eu mesma iria fazer!!!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não arriscaria noivinha, a naõ ser que várias pessoas te ajudem e a decoração seja simples

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi querida acho muito válido você fazer a sua decoração sim, tudo vai depender do horário do casamento e da ajuda de outras pessoas que possam colaborar no dia, minha amiga fez a decoração dela confesso que foi tudo um pouco corrido mas deu tudo certo sim, até mesmo porque a igreja era pequena e isso facilitou muito vou enviar algumas idéias e espero que te ajudem e sirvam de inspiração....Eu vou fazer toda minha decoração sim, com ajuda de algumas pessoas porém vou casar na praia e vou chegar na casa 1 dia antes que é pé na areia assim tenho o dia anterior ao meu casório para deixar tudo pré arrumadinho e só encaixar e distribuir no dia seguinte, temos que fazer algo bonito e legal que se enquadre no nosso orçamento, não precisa ser super caro para ser especial........ em alguns tutorias as meninas ensinam fazer esses enfeites com bolas de isopor e papel crepom, acho que rola substituir as flores das decorações por elas também ou você pode procurar usar as flores da estação para facilitar e ter uma gama maior de cores e preços melhores eu vou fazer dessa forma......Bjs........

Fazer a prÓpria decoraÇÃo da igreja É viÁvel? 1Fazer a prÓpria decoraÇÃo da igreja É viÁvel? 2

388831_330051790349349_100000335932974_1

decorac3a7c3a3o-igreja-casamento-hortc3a

Fazer a prÓpria decoraÇÃo da igreja É viÁvel? 3

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já cheguei a pensar nisso mas desisti justamente pq tem que ser montado tudo pouco antes da cerimônia.

Decidi então que vou diminuir o número de flores (até porque muitas flores, apesar de bonito, acaba dificultando a visão dos convidados) e vou escolher também flores mais baratas Smiley smile

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Daliria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q se vc confia na sua madrinha pode contar,mas cuidado com a antecedência, pois flores murcham e a madrinha tbm tem que se arrumar para o casamento...boa sorte

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super apoio as noivinhas que querem economizar e fazem as coisas elas mesmas, mas a decoração da igrea por exemplo eu não faria, tem que ser feita no dia e não muito antes se não as flores murcham, logo sera que vc vai ter tempo e cabeça pra fazer isso, vai meio que abriri mão de um dia de noiva mais tranquilo e relaxante, se estiver disposta bem...se não procura outra alternativa.

Smiley winking

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teria a coragem que você tem.

Decoração é feito no dia. Será que você terá tempo para se cuidar?

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra decoração eu não arriscaria... tenta procurar outros fornecedores, reduzir a quantidade de flores, usar flores mais baratas...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas