Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mycaela
Noiva Curiosa Junho 2020 Espírito Santo

Fazer a própria decoração do casamento

Mycaela, dia 21 de Maio de 2019 às 20:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Noivinhas me pego com o desejo de decorar meu casamento, mas todos dizem que é uma ideia ruim. Por ser muito cansativo e impossível da noiva estar presente no dia.
Tem alguma noiva que pretende decorar o próprio casamento? Ou que já tenha feito pra contar sua experiência?
Se eu fizesse isso contaria com a ajuda de algumas pessoas, mas tenho medo de dar errado kkk por ser uma coisa muito grande né.
Me ajude meninas 😘

Fazer a própria decoração do casamento 1

20 Respostas

Última atividade por Mycaela, dia 12 de Junho de 2019 às 08:27
  • Mycaela
    Noiva Curiosa Junho 2020 Espírito Santo
    Mycaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Mycaela
    Noiva Curiosa Junho 2020 Espírito Santo
    Mycaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu fosse fazer, eu não participaria no dia da montagem, e sim com as ideias e as coisas feitas antes do dia. O boy que montaria no dia
    • Responder
  • Mycaela
    Noiva Curiosa Junho 2020 Espírito Santo
    Mycaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estou pensando também que as vezes nós temos o costume de decorar festas pequenas, mas um casamento é outra coisa né
    • Responder
  • Mycaela
    Noiva Curiosa Junho 2020 Espírito Santo
    Mycaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai atrasar com ctz! É MT bom ver o resultado de nossas próprias mãos!
    • Responder
  • Mycaela
    Noiva Curiosa Junho 2020 Espírito Santo
    Mycaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou perguntar o que podemos fazer no local, mas ainda estou um pouco insegura. Boa sorte no seu casamento, vão ficar lindo!!!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pretendo fazer minha própria decoração, o salão que eu aluguei me disponibiliza também ir um dia antes arrumar tudo. No meu caso vai compensar, terei pessoas próximas pra ajudar, e os valores de decoração aqui em BH estão surreais muitas vezes. Estou comprando as coisas aos poucos e planejando, buscando inspirações. E também tô naquela de menos é mais pra decorar.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou me arriscando em fazer a decoração do meu casamento, tenho muitas ideias e gosto muito de decorar, mais claro farei tudo com antecedência e como o local que escolhi me dá a opção de organizar um dia antes estarei fazendo tudo um dia antes e terei ajuda das madrinhas, espero dar tudo certo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu nao me arriscaria fora o nervoso, e o cansaço

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não me arriscaria, dia da noiva é muito corrido, eu não teria cabeça, é muita responsabilidade tambm.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mycaela! É preciso pensar bem se vale a pena! Expectativa e realidade às vezes são bem distantes, especialmente envolvendo o nervosismo e a ansiedade de noiva!

    O que você economizaria em dinheiro compensa o tempo investido? Com tantas coisas para pensar e decidir, você terá tempo para dedicar a isso?

    Talvez você possa fazer alguns pequenos itens para reduzir os custos, como os centros de mesa ou um letreiro luminoso, mas inclusive para montar tudo no dia o ideal é contar com um profissional!

    Deixo aqui a lista de fornecedores de decoração cadastrados na sua cidade:

    Decoração Vitória/ES

    Beijinhos! Smiley gift


    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha possível é porém realmente dependedo do tipo de decoração que vc pretende fazer e bem complicado,vc tem que levar em conta que vc vai ter que fazer as coisas com antecedência e no dia de montar vc também vai ter que se arrumar , é bem puxado para a noiva . Porem com organização e ajuda é possível
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi alguns debates aqui de noivas que fizeram a decoração e ficou maravilhoso KKK. Porém,algumas deixam tudo feito e no dia contrata uma prestadora de serviços ou decoradora msm apenas para montar.
    Eu achei uma decoradora que faz do jeitinho que eu quero,porém como o local já e bem verde,não vou enfiar a cara na decoração kkk.. aí vou comprar algumas coisas e pedi lá para encremendar na decoração,diminuindo o custo.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso procura saber mais sobre pra ter uma noção melhor do que fazer! Espero que dê tudo certo ☺️
    • Responder
  • Eduarda
    Super Noiva Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento será em 16 de novembro de 2019 ... um dos detalhes será um coração de flores naturais gigantes e um balanço adornado com flores, também farei uma mesa de doces, mesa de bolo, mesa de café e mesa de frios... tudo decorado com flores e folhagens ...segue algumas das minhas inspirações ❤️🥰😘

    Fazer a própria decoração do casamento 2

    Fazer a própria decoração do casamento 3

    Fazer a própria decoração do casamento 4
    • Responder
  • Mycaela
    Noiva Curiosa Junho 2020 Espírito Santo
    Mycaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar mais sobre o assunto, queria saber se vale a pena a sabe. Gosto de colocar a mão na massa, mas fico na dúvida se é melhor pagar um decorador
    • Responder
  • Mycaela
    Noiva Curiosa Junho 2020 Espírito Santo
    Mycaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa seria um sonho fazer como você, mas tô achando que o local que eu quero eles não liberam com tanta antecedência.. você se casa quando? Quero ver as fotos ein!! Estou amadurecendo essa ideia na minha mente, se tudo der certo quem sabe não embarco nessa ?
    • Responder
  • Eduarda
    Super Noiva Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Bem, eu sou decoradora de eventos, faço até 4 eventos por final de semana... E eu e minha equipe, seremos em 5 pessoas, uma é minha Mãe, minha madrinha, que é minha funcionária. Faremos a decoração. E será uma super decoração.... mas como trabalhamos com isso e o salão estará disponível desde quarta feira, vamos conseguir e ficará tudo lindo. Eu também alugo material de decoração para as pessoas arrumarem suas próprias festas. O que sempre indico é tentar deixar tudo pronto antes. Para no dia não dar estresse e correria. Contar com pessoas para lhe ajudar... fazer um checklist com tudo que irá precisar, incluindo fita, alfinete, percevejo, faca, fio, tesoura... pois muitas vezes é preciso para fazer detalhes ou improvisar e sair procurar essas coisas vai roubar um tempo, fazer um esboço do local e de como pensa em ornamentar ajuda bastante... e expor isso bem claramente para quem irá te ajudar. Se quiser incluir muitas flores seria interessante contatar alguém para montá-las pois fazer arranjos não é tão fácil assim... qualquer dúvida pode me pedir... adoro ajudar...
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ja vi dois debates aqui da comunidade de uma noiva que deixou a decoração pronta na noite anterior ao casamento, e de outra que comprou tudo do jeito que queria e foi de manhã ao local E que contratou uma decoradora apenas pra ajudar ela a montar os arranjos.. acredito que não seja impossível mas é realmente um trabalho muito grande rs
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mycaela... Eu acho sim q é muito puxado, mas se você for fazer tenha certeza q pode contar 100% com o seu time pra vc não ficar na mão no dia ok? Boa sorte!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não me arriscaria mas se você sabe fazer boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas