Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jany e Thiago
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

Fazer a própria maquiagem

Jany e Thiago, dia 1 de Agosto de 2016 às 12:57 Publicado em Fórum Festa 0 32
Noivinhas algumas de vcs também acham um absurdo o valor do dia da noiva, principalmente a maquiagem e o penteado. Eu acho muuuuito caro para algo tão simples. Eu estou pensando muito em fazer minha própria maquiagem. O penteado eu ganhei de uma madrinha que é cabeleireira e faz vários penteados diferentes. Mas eu quero o cabelo solto. Então ela não terá muito trabalho. Mas há a maquiagem eu estou pensando em fazer sozinha ainda mais pq meu casamento é de dia e a maquiagem será bem simples

32 Respostas

Última atividade por Web, dia 2 de Março de 2020 às 22:53
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaaaaaamais! Até sei me maquiar bem, mas para um dos dias mais importantes da minha vida, eu vou gastar um dinheiro a mais pra alguem (alguém BOM), fazer tudo pra mim!

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmete é bem caro, mas até as profissionais, no dia do casamento preferem não fazer sozinhas pelo nervosismo mesmo! Compensa pagar, nem que seja vc dizer que é convidada! kkkk

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sei que casamento em si já é muito gasto, mas uma maquiagem de qualidade é um investimento que vale muito a pena,o preço é justificável porque produtos de qualidade custam caro, o maquiador provavelmente se qualificou com cursos que também não são baratos, muitas vezes optamos pelo mais barato, mas a maquiagem não deve ser barateada, até porque seu casamento vai ser de dia o que requer uma maquiagem leve, mas não significa que não precisa ser bem feita afinal, você vai soar, vai chorar, abraçar amigos e familiares, e essa maquiagem precisa estar intacta e não toda borrada. Já quer você já ganhou o penteado, vale a pena investir mais um pouquinho na maquiagem.

Só pra descontrair hahaha

Só pra descontrair hahaha

• Responder
  • Driely
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Driely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!Já que ganhou o penteado, vale a pena pagar uma maquiadora que tenha experiência e produtos bons. Falo isso, para que no meio da sua festa, sua maquiagem não suma ou borre.Acho o dia da noiva um absurdo também!!! Se fizermos os serviços separadamente, nao pagamos nem metade do preço do dia da noiva. Por isso, contrate a maquiadora da sua região mesmo, vc vai ver q o pequeno investimento lhe trará um grande retorno.
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria fazer o mesmo, mas meu casamento é a noite e não sei se consigo não ficar nervosa. rsrsrs.... Mas acho que pode ser sim!!! Pegue as dicas dos tutoriais dessas blogueiras famosas (youtube). Lá tem muitas sugestões boas e você pode encontrar o que deseja e conseguir fazer. Te desejo sorte nos preparativos e muitas felicidades!!!

• Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu tenho medo . No dia estaremos nervosaa e com certeza a make não pode sair errada e pra evitar stress qto a isso, prefiro contratar o serviço.
    • Responder
  • Jessiikarinne
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Distrito Federal
    Jessiikarinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, depende também.

Se você tiver boas maquiagens, porque o casamento é de dia, tem a questão do suor e da sua emoção também, se não correr risco de borrar ou escorrer aí sim, mas se não, eu recomendo pagar.

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você fizer não tem nenhum problema, conheço várias (VÁRIAS MESMO) Que fizeram suas próprias maquiagem e ficaram lindas, super bacana! Ótima idéia se você sabe se maquiaé bem faça que acho uma ótima idéia. Eu no caso vou ter que pagar pra fazer pois sou péssima kkkkk
    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha aqui na minha cidade esta bem puxado viuuu! eu tenho salao sou maquiadora e cabeleireira mas tenho medo de fazer sozinha pq eu sou mt ansiosa, mais se vc acha que consegue que segura a bronca não vejo problema não!! beijocas

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2017 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente esses dias de noiva são bem caros. Mas não te aconselho a fazer a sua make caso vc não tenha experiência com isso ou seja uma maquiadora profissional. Porque vc vai estar nervosa, vai se estressar com isso e sem contar que os produtos precisam ser bons, pra maquiagem durar.

Minha sugestão:

Não faça o dia de noiva. Vá num salão e faça orçamento para uma make - sem citar que você é a noiva. Porque quando falamos maquigem pra noiva o valor dobra. Podes ter certeza. Fale que vai numa balada, sei lá. E aí pegue algumas inspirações e mostre para o profissional.

• Responder
  • Vali Carolina
    Noivo Esperto outubro 2016 Santa Catarina
    Vali Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe fazer a maquiagem, deve investir nisso. - estará poupando um $$$$

• Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2016 Paraná
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, se você é maquiadora e daquelas tops, que não vai ficar nervosa e acabar errando, vai fundo! Agora, se você não é, investe um pouquinho, porque vale a pena, a vida toda vc vai ver essas fotos e vai querer estar sensacional! Continua procurando que você encontra alguém mais em conta! Smiley winking

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Abril 2017 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

TÔ de C-A-R-A!

Arrasoou!!!

• Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha ai depende, se vc realmente sabe fazer uma make para noiva, não vejo problema...mas eu nao arriscaria.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, eu não sei fazer AQUELA make, então escolhi um lugar e irei pagar para além de ficar linda, ficar tbm com a make intacta a noite toda! rs Depois de lagrimas, beijos, abraços, dançar e etc, quero estar inteira! kkkk mas acho que se vc sabe se maquiar, e usar bons produtos e um belo fixador, tbm dá super certo! Boa sorte!!!

• Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai eu concordo com você , tambem vou me arriscar e fzer a minha propria make, vou treinar ao maximo pra quando chegar o dia esta automatico todo o processo.

Muito tutoriais ensinam a make durar e td mais!

Boa sorte vai dar certo !

• Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc manja de fazer make compensa vc mesma fazer... mais caso seja que nem eu, que só sabe passar o rimel e o lapis é mais jantajoso pagar ahahahah

Eu ganhei o pacoto do dia da noiva, se eu não tivese ganhado eu iria pagar ajahahaha pq é só uma vez na vida isso, quero que o meu dia e do meu noivo seja especial

• Responder
  • Silvana
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Se você pensa em fazer sua própria maquiagem e não é profissional, tenho uma dica muito legal.Fiz um cursinho na Contém1g... Procure e se achar caro espere porque eles sempre fazem promoções, e o valor do curso é convertido 100% em produtos da marca. Na época eu paguei 100R$.Eu realmente aprendi a fazer contornos, olhos esfumados, etc.Só não vou fazer no dia pq quando estou Apreensiva a maquiagem não sai tão boa...mas se você achar que consegue, vale a pena treinar.Felicidades!
    • Responder
  • Ariane
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo, noivinha. Confesso que eu estou pensando muito sobre isso ainda pq são pacotes caros mesmo.. no meu caso eu teria que levar o profissional até o espaço, pois irei me arrumar no mesmo local da cerimonia e festa. Então, ficará mais caro ainda. Não concordo em que dizem que porq é seu casamento vc tem que gastar com "o melhor". Claro que tudo tem que sair o mais bonito possivel, mas vale a pena investir em sí mesma e testar suas habilidades.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha amiga casou esses dias e fez a maquiagem e cabelo dela, da mãe e da irmã, Simmm das TRÊS! E ainda por cima fez a decoração!! Ufaaa, se vc se organizar tudo é possível!! O dela ficou tudo lindoSmiley heart

Fazer a própria maquiagem - 1

Fazer a própria maquiagem - 2

Fazer a própria maquiagem - 3

Fazer a própria maquiagem - 4
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que é um dia que vc merece ter luxo...eu tb não paguei dia da noiva...mas quis um profissional pra fazer cabelo e maquiagem fora do pacote de noiva e amei o resultadoSmiley smile fora que ficou bem mais barato
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha concordo com você que em alguns lugares o dia de noiva sai bem caro sim. Eu sinceramente não aconselho ninguém a fazer sua maquiagem. Por ser o seu tão esperado dia acho que vc não deveria se preocupar com nada. Talvez você goste da minha ideia. Eu contratei maquiadoras e cabeleireiros e eles irão nos arrumar no local onde meu casamento será realizado. Como lá tem quartos extras disponíveis, nós decidimos alugar e nos arrumaremos lá no local e também iremos aproveitar pra fazer nosso making of.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com você Gabi eu como vai ser um momento único, só se casa uma vez, qro tudo perfeito, só vou gastar uma única vez então, que seja perfeito!!!!
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haja coragem noivinha!! é realmente caro se você fechar um pacote completo!! Mas dá mais uma pesquisada sabe.. as vezes você encontra mais barato.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu também achei um absurdo os valores, mas eu não sei nem passar um batom sozinha então vou ter que pagar heheheh

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu sei que tem muitos fatores que influenciam a nós mesmas querermos fazer as coisas do nosso casamento,mais eu acho que tem certas coisas que temos que encarregar profissionais de certas funções,tipo a maquiagem . . é algo simples ,quase todas sabem fazer ,do seu jeito mais fazem, mais eu levo mt em conta o nervosismo do dia, será o evento mais importante da sua vida,por mais simples que esteja você tem que estar se sentindo MARAVILHOSA, cada um sabe das suas condições,claro, mais eu sendo você pesquisaria um pouquinho mais, e não me arriscaria assim. . as vezes o barato,sai caro !

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Nessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia você vai esta nervosa e preocupada e melhor uma profissional. Se é só a maquiagem sai em conta não vê necessário o dia de noiva
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que no casamento requer uma maquiagem de profissional, tbm acho caro dia da noiva, por isso procurei alguem que fazia penteado e make em domicilio encontrei baratinho , se vc nao vai fazer making of contrata alguem em domicilio sem falar que é noiva ou vai em uma salão mesmo, a make nao fica nem 100 reais

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma palavra: corajosa.

Eu já me maquio há muitos anos, mas jamais faria isso no dia do meu casamento. Talvez pra uma maquiadora profissional não tenha problema se maquiar...

• Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aq é em torno de 500 reais dia da noiva completo.. Ate spa haha
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra ser sincera eu sempre fiz maquiagem sozinha desde adolescente mas pela primeira vez da vida eu vou ao salão para fazer maquiagem profissional pelo um dia de casamento não posso sair feia ,maquiagem borrando por causa choro.

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não faria, sei lá, mesmo sendo simples, acabamento de profissional é diferente. E outra, no dia você tem seu nervosismo, várias fatores que influenciam. Como quer algo mais simples, acho que pode conseguir negociar e economizar.

Sua madrinha que é cabeleireira não tem nenhuma indicação?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas