Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Abril 2021 São Paulo

Fazer álbum de casamento em 2022?

Jessica, dia 22 de Maio de 2022 às 20:09 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 6
Queridas noivas e noivos, que saudade de vocês!
Já fiz dois anos de casamento e a vida nova com tanta novidade e suas novas dificuldades já fazia um bom tempo que não passava aqui!

Abri esse post porque preciso de uma ajuda das recém casadas ou não tão recém assim como eu rs

Estou separando algumas fotos para fazer meu álbum de casamento, não contratei o álbum do fotógrafo então procurei alguma empresa que fizesse álbuns modernos, lindos e minimalistas como gosto mas estou com uma dificuldade de saber quais fotos vão para o álbum 😑
No meu caso não é a dúvida com quantidade de fotos pois não tenho tantas fotos incríveis a ponto de ficar indecisa eu só não sei a dinâmica atual dos álbuns pra que não fique aquele álbum chato de ver!
Então noivas/noivos me dêem uma lista, uma dica...qual a sequência de fotos que colocaram em seus álbuns?Quais vocês queriam ter colocado e não colocaram?Qual vocês tirariam se pudessem?
Podem escrever textao que eu amo!Obrigada a todos pela ajuda 🙂

6 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 3 de Junho de 2022 às 15:02
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que ótimo
    Amei sua ideia 🤩
    Obrigada, vou seguir algo assim!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós colocamos na capa nossa foto de ensaio logo após a cerimônia. No álbum em si colocamos desde o making of da noiva até o final da festa conosco dançando. Porém, priorizamos fotos não repetidas e onde tinha várias pessoas diferentes com quem tiramos foto. Demos maior destaque para a foto nossa com todos os padrinhos (2 fls inteiras) e várias pequenas fotos com os convidados (quase 3x4, miniaturas). A página final termina com algumas fotos do nosso ensaio após a cerimônia religiosa
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica noivinha, verdade! Muitas fotos com a pose parecida parecem álbum de figurinha, estava pensando em não colocar foto de entrada (só dos noivos e pais) e colocar as dos padrinhos só na mesa e aquelas que estão com os noivos de corpo inteiro sabe kkkk no meu caso eu me casei em 2020 e fiz a festa em 2021, devido a Pandemia fiz só pra 30 pessoas então se ter 5 foto de convidado é muito! Me ajudou muito!
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas...falo da questão do chato pq vi vários álbuns de amigos, álbuns mais antigos claro e achei bem chato.. então não queria que o meu ficasse assim, aquela coisa comum sem graça..
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que as pessoas querem ver todos os momentos.

Acho que o mais "chato" seriam as fotos protocolares, cada foto um parente diferente nas mesmas poses...

Acho que você pode imprimir essas fotos e entregar para o parente como uma lembrança e no álbum ou coloca-las em tamanho menos para caberem várias na mesma página, ou colocar só as com a família mais próxima, para evitar páginas e mais paginas da mesma pose...

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu não sei como andam fazendo ou como acham mais legal rs n tinha parado pra pensar nisso, mas no meu eu pretendo seguir a ordem natural dos acontecimentos: primeiro fotos de making off, depois da cerimônia e por fim da festa. Eu também pretendo fazer o álbum depois do casamento, não quero contratar agora, então talvez eu inclua algumas do prewedding no inicio e da lua de mel no final. Mas ainda n sei sobre isso rs
    Mas acho que mais do que pensar em não ficar chato pras pessoas verem, faça do jeito que te agrade mais 🥰 no meu caso seria assim ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas