Queridas noivas e noivos, que saudade de vocês!
Já fiz dois anos de casamento e a vida nova com tanta novidade e suas novas dificuldades já fazia um bom tempo que não passava aqui!
Abri esse post porque preciso de uma ajuda das recém casadas ou não tão recém assim como eu rs
Estou separando algumas fotos para fazer meu álbum de casamento, não contratei o álbum do fotógrafo então procurei alguma empresa que fizesse álbuns modernos, lindos e minimalistas como gosto mas estou com uma dificuldade de saber quais fotos vão para o álbum 😑
No meu caso não é a dúvida com quantidade de fotos pois não tenho tantas fotos incríveis a ponto de ficar indecisa eu só não sei a dinâmica atual dos álbuns pra que não fique aquele álbum chato de ver!
Então noivas/noivos me dêem uma lista, uma dica...qual a sequência de fotos que colocaram em seus álbuns?Quais vocês queriam ter colocado e não colocaram?Qual vocês tirariam se pudessem?
Podem escrever textao que eu amo!Obrigada a todos pela ajuda 🙂
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...