Olá! Estamos quase chegando ao fim do joguinho de casal! Sobre as compras de mercado: fazem (ou farão) juntos ou melhor que um de vocês assuma essa função entre o casal? COMENTE e siga para a próxima pergunta 👇
Olá!
Estamos quase chegando ao fim do joguinho de casal! Sobre as compras de mercado: fazem (ou farão) juntos ou melhor que um de vocês assuma essa função entre o casal?
Procuramos sempre fazer juntos, com a rotina corrida e desencontrada gostamos de fazer compras no fim de semana juntos para aproveitar o tempo e se ajudar para não esquecer nada kkkkk
Às vezes fazemos juntos, às vezes vou sozinha. Qdo preciso de uma coisa ou outra, ele pega no mercado perto de casa, qdo vem do trabalho. Não temos uma regra definida.
Ela não gosta muito. Portanto, quando ela não está muito a fim de ir comigo, eu mesmo faço. Eu particularmente, sou muito criterioso e gosto muito desse momento. Tenho lista digitada para não esquecer alguma coisa e já temos um alinhamento de gostos a cerca de marcas e quantidade necessária de cada produto. Utilizo sempre dois carrinhos, sendo um para gêneros alimentícios e um para produtos de limpeza. kkkkkkk.