Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilyn Barbosa
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado

Fazer balada na festa ou não?

Emilyn Barbosa, dia 24 de Maio de 2023 às 08:45 Publicado em Fórum Festa 1 29

Eu não sou muito de me expor e nem dançar e decidimos que não teria dj, luzes, enfim, baladinha no nosso casamento. Estamos a procura de outras distrações para os nossos convidados, além do jantar é claro. O que acham e o que escolheram?

29 Respostas

Última atividade por Emilyn Barbosa, dia 26 de Maio de 2023 às 16:58
  • Emilyn Barbosa
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Emilyn Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma banda ao vivo durante o jantar seria um sonho! as cabines fotográficas já estão na lista de desejos kkkkk e eu não sabia que podia contratar dj para músicas ambientes.. amei! e obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Emilyn Barbosa
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Emilyn Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estação de comidas é um boa! o nosso cardápio já vai ser fora do comum (🍔🍟) vamos pensar alguma coisa doce.. obrigada por responder!

    • Responder
  • Emilyn Barbosa
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Emilyn Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmm!! já estou fazendo algumas cotações 🤩

    • Responder
  • Emilyn Barbosa
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Emilyn Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei! Meu noivo canta e é músico de orquestra e eu aspirante a violinista, mas não pensamos em tocar no casamento, acredita? Inclusive estamos a procura de cantores heinnn👀👀 Mas eu amei as ideais! o bingo está na lista e alguns jogos também, o legal é saber que não estou sozinha com esses pensamentos. Obrigada pelas dicas!!

    • Responder
  • Emilyn Barbosa
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Emilyn Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ótima ideia! amo piano!!! 😍🤩

    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Piano baaaar Smiley heart eu amo piano bar! Musica clássica, ambiente, ou até uma música pop animadinha só instrumental nos intrsumentos de corda. Eu super colocaria um quarteto de violinos na recepção.

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Emilyn por aqui não teremos pista de dança então estamos pensando em fazer o seguinte (senta que vem textão):

    Nós somos músicos, fazemos casamentos também, então achamos que não faria sentido não tocarmos/cantarmos no nosso casamento porque é a nossa identidade mas também é claro que não vamos ficar a festa toda cantando rsrsr então vamos contratar um amigo meu que trabalha com produções de eventos e vamos fazer uma playlist para música ambiente. No seu caso eu super recomendaria você contratar músicos para esse momento do jantar, e não necessariamente precisa ser apenas música ambiente, você pode contratar um cantor(a) que cante músicas que vocês gostam e que seus convidados gostam para haver aquela interação legal.

    As outras atrações, estamos cogitando em fazer bingo também para dar uma agitada. Queremos fazer um espaço para jogos tipo jogos de carta, genga, videogame (que é a cara do meu noivo) e também queremos o tóten de fotos. Ahhh e queremos fazer um cantinho para fotos instagramável que querendo ou não acaba sendo uma boa atração.

    Outro ponto também é a questão da comida, vamos investir em comida boaaaa que os convidados nunca esqueçam e nem lembrem que não tem pista de dança etc.

    Espero ter te ajudadoSmiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o totem fotografico acho perfeito Smiley love

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cabine de fotos é sempre muito massa! Outra opção é colocar uma estação de comida diferente que os convidados possam ir se servir, tipo churros ou brownie.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso decidimos que não vai ter balada nem luzes porque somos evangélicos e a maioria dos nossos convidados também. Não pensamos em outras distrações, mas investimos nos comes e bebes porque sabe como é conhecido o povo evangélico em casamento kkkk

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tem que seguir o seu gosto, afinal é seu casamento.
    No meu terei DJ, cabine de fotos e plataforma , queria até escola de samba como animação kk

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quis que meus convidados se divertissem, e tudo que eu escolhi foi também pensado neles, mas entendo seu ponto de vista, as meninas deram algumas dicas legais Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, musica ao vivo, totem fotografico, estacoes de comidas,...

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende mais dos seus convidados, aqui vai ser festona 😅


    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 🥰
    • Responder
  • Emilyn Barbosa
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Emilyn Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra quem gosta é uma ótima ideia mesmo!! recentemente fui madrinha da minha amiga e ela curtiu a festa até o fim e foi incrível ver a felicidade dela a cada momento 😍

    • Responder
  • Emilyn Barbosa
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Emilyn Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gi, eu pensei no bingo, acredita? pensamos tbm em algumas brincadeiras de festa, mas a dança da cadeira não estava lista (até agora) obrigada pela ajuda!

    • Responder
  • Emilyn Barbosa
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Emilyn Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Barraquinha de churros meu noivo iria amar! 😍 e um totem de fotos já está na lista de orçamentos Smiley heart

    • Responder
  • Emilyn Barbosa
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Emilyn Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas eu entendo que a festa é primeiramente pra mim e para o Igor, os convidados são consequência de quem eu quero comigo nesse dia, até porque tudo vai sair do meu bolso e do meu noivo, então eu quero ver vídeos e as fotos futuramente e ficar satisfeita com a minha felicidade no dia.

    • Responder
  • Emilyn Barbosa
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Emilyn Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fe, o meu também vai ser em meio a natureza e eu descobri esse castelo pula-pula recentemente e amei, já imaginei um no meu casamento hahahaha muito obrigada pelas ideias!!

    • Responder
  • Emilyn Barbosa
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Emilyn Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei! Principalmente a ideia de dj para musica ambiente!!

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que depende muito do que você quer e qual o estilo dos seus convidados.
    No meu eu terei pista e DJ, por aqui gostamos muito e nem cogitamos não ter.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai obrigada Gi, e ainda vou te contar que pra atender ao meu lado festeiro, teremos uma afterparty de limusine apenas com os padrinhos, serão mais 2 horinhas de festa haha
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Emilyn, confesso que eu sou muito festeira e amo a parte da festa/balada com bebidas e muita dança, mas como não faz sentido para você existem diversas maneiras de "animar" um casamento.

    Você pode fazer jogos, por exemplo bingo e dança das cadeiras (principalmente se for um casamento mais intimista), você pode também contratar uma banda para tocar música ambiente, cabine de fotos, plataformas de vídeos, alguma pessoa para fazer a caricatura, entre várias outras coisas. O céu é o limite.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei, quero ir no seu casamento, rs! Vai ser demais, com certeza!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por não ter balada e nem o DJ, apenas música ambiente, acho tranquilo não ter, tem diversas formas de realizar uma festa (particularmente a balada/pista de dança não faz muito sentido para nós e queríamos algo com a nossa cara). Optamos por ter uma barraquinha de churros e um totem de fotos como animações!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, mas e seus convidados, qual o estilo deles? Talvez eles gostem de dançar, e para isso não precise que vocês dancem.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emy, mesmo sendo festeira tambem optei por não ter pista de dança nem balada no casamento, pois queria um evento diurno no meio da natureza e as duas coisa definitivamente nao combinam. Vou te contar o que ja decidimos e o que ainda estamos pensando por aqui de entretenimento. Já batemos o martelo em ter: bar de drinks, kombe com cabine fotografica, fotografia instantânea+livro de assinaturas. Estamos pensando ainda em colocar: Dj tocando discos de vinil, pintura da cerimonia (o pintor começa durante a cerimonia mas passa a festa toda terminando o quadro e as pessoas se empolgam muito assistindo) e castelo pula-pula branco (white bounce castle como referencia, ainda não achei fornecedor na minha cidade mas estou confiante que acharemos ate a data)
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode colocar uma música ao vivo, uma banda, ou um saxofonista, eles podem tocar durante o jantar, durante a sobremesa (bolo e doces).

    Pode também colocar plataforma 360, ou espelho mágico, ou cabines e totens fotográficos, ou estação retrô.

    Mas o dj serve também para músicas ambientes e ele é a animação da festa, eu não abro mão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas