Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Junho 2026 Ceará

Fazer chá de panela/cozinha/casa nova/bar vale a pena?

Ana, dia 20 de Janeiro de 2025 às 13:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Guardado
Estou na dúvida se faço ou chá de panela, me contem as experiências de vocês, o valor dos presentes compensa? É desgastante? Quem vocês chamaram?
Estava pensando em fazer algo para gastar no máximo uns 600,00- 800,00.

Sim

82%

23 votos

Não

14%

4 votos

13 Respostas

Última atividade por Anne, ontem às 23:18
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz chá de lingerie/despedida e foi a melhor escolha, não me arrependo e indico pra todas as noivinhas! Fiquei tão feliz pela presença de todas que nem parei pra pensar no valor dos presentes, pra mim só estar com todas elas lá e ter uma tarde relaxante e divertida já foi o suficiente, estava com altos picos de estresse nos dias anteriores do chá, então foi um ótimo momento pra relaxar e curtir com as pessoas que amo, chamei as madrinhas, mãe, sogra e amigas/mulheres da família mais próximas. Acho que super da pra fazer algo nesse orçamento que você tem, minhas amigas me ajudaram a organizar então deu tudo certo

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o motivo que eu espero?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale a pena, no entanto não pelo motivo que você espera, só tome cuidado e não tome nenhuma decisão antes de ver esse debate, Link >>>> Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super acho válido, compensa sim eu gostaria muito de fazer, porém estou podendo gastar mais nada rs

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a penas sim. Chame pessoas próximas da familia e amigos, peça para ajudar.

No meu eu mesma fiz a decoração e as lembrancinhas, aluguei um pegue e monte, e umas mesas e cadeiras. Minha sogra e uma tia ajudaram nos lanchinhos.

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Estava pensando em fazer chá de lingerie, mas acabei desistindo, acho que tudo depende dos seus convidados, na minha opinião, se for pensar nos presentes, talvez fique frustrada , mas se for fazer pela comemoração, diversão, e se estiver dentro do seu orçamento, beleza . Faça mesmo . Sou a favor de comemorar sempre .
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo chamar familia e amigas bem próximas, talvez não chame homens, ainda estou a decidir, geralmente não curtem esses eventos. E já vou distribuir os convites nesse dia, quem não comparecer e não der uma justificativa vai ser cortado da festa kkkkkk
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem você pretende convidar? Estou na dúvida
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pretende chamar quais pessoas? Familiares, padrinhos?
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, por aqui farei tudo que acho que tenho direito, mas pretendo fazer tudo o mais simples possível, pois se gastar tanto pode acabar não compensando. Pq tem gente que faz uma grande festa.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faremos chá bar, acredito que compensa sim, claro.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz, minhas madrinhas prepararam pra mim. Foi ótimo e valeu a pena demais

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu acho essa pergunta muito relativa, porque vai muito do círculo familiar e de amizade de cada casal. Meu irmão e minha cunhada fizeram, bancaram toda a parte de doces, almoço e churrasco, bebidas ficou por conta de cada um.. A lista colocaram na Havan e super compensou para eles. É uma coisa que você precisa analisar bem se vai te valer a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas