Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Fazer convite de casamento online ou entregar pessoalmente?

Andressa, dia 18 de Maio de 2021 às 18:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa noite noivinhas tudo bem ? Me caso dia 03/07 e estou em dúvida se entrego o convite de forma online ( inclusive já até criei a arte digital do convite), porém estou na dúvida se devo entregar pessoalmente, devido a pandemia e também por eu e meu noivo não morar na mesma cidade estamos pensando em enviar de forma online porém estou com receio dos convidados não darem muita importância ou até mesmo se esquecerem por ser de forma online. O que vocês acham? E queria saber se no casamento de vocês se irão optar por convite online ou entregar em mãos. Me ajudem kkk quero opinião de vocês

18 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 20 de Maio de 2021 às 14:18
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz os 2 RS
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, tudo bem? Por aqui faremos online no formato de vídeo com as fotos e filmagens do pré wedding. Impresso faremos apenas um por família, e apenas para familiares das nossas cidades. Os amigos, como a grande maioria são de outros estados, faremos digital. Mas todos receberam o convite digital. Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei enviar online com link do site para confirmação de presença e demais detalhes sobre o casamento, e entregarei somente para os padrinhos os convites impressos.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faremos os dois.

Online: convidados que moram muito longe e alguns amigos

Físico: pais, padrinhos, convidados idosos ou que não tem facilidade com tecnologia.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andressa, para familiares entregaremos o físico, para amigos e familiares de outras cidades enviaremos de forma online.

Mande lembretes da data pra não cair no esquecimento.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma boa opção noivinha, todos acabam entendendo, por causa da pandemia e pela distância. O importante é que você vai honra-los covidando para um dos dias mais especiais da sua vida.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também decidi que irei fazer desta forma, achei melhor. Obrigada noivinha
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana, eu decidi enviar metade online e metade em mãos para aqueles mais próximos. Como estou sem tempo estou pensando em enviar agora o online com a lista de presente e confirmação como um convite prévio e explicar para alguns que em breve estarei entregando em mãos para que eles possam se organizar. Mas ainda não decidi
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu fiz online vou mandar para algumas pessoas dessa forma e vou entregar o físico para algumas pessoas mais velhas, tipo tias e amigos mais proximos.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii novinha, eu vou entregar em mãos para os convidados mais tradicionais que não tem acesso ou sabem mexer direito no whatsapp. O restante vou mandar online, já com o link do site do nosso casamento para confirmação, acredito que fique mais fácil e prático.

Vou enviar o Save The Date online tambem.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, entregaremos em mãos. No seu caso, como não moram na mesma cidade, eu enviaria online mesmo.
    🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Atualmente, muitas noivas estão optando pelo modo online, já no meu caso vamos enviar pelo correio

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro mandar o digital. Aqui só entregamos pessoalmente os dos padrinhos e tive duas madrinhas que estavam com covid sem saber quando eu levei. Por sorte, não tive problemas, mas é bom evitar, né.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa, eu mandei os convites por correios porque o salão exige aquele convite individual. Nós fomos pedindo o endereço desde janeiro e já entregamos tudo. Me caso dia 4/7. Fomos avisando que caso tivesse alguma alteração de data, seriam avisados pelo site. Alguns já falaram de cara que não iriam por conta de ser em outra cidade + pandemia e pediram pra enviar somente o digital e que não precisávamos ter o trabalho de enviar o físico.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andressa,
    Optamos por achar mais seguro em época de pandemia.
    E foi uma surpresa total porque as pessoas não esperavam nem imaginavam que iríamos nos casar.A reação dos convidados foi a melhor possível.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bacana 😍. Estou bem indecisa mas amei o que você fez
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Aqui entregamos os convites online e demos um prazo para confirmação.
    E criamos um blog onde compartilhavamos algumas informações e de uma certa forma era um lembrete também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas