Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Fazer dois casamentos ☺️

Renata, dia 1 de Abril de 2020 às 21:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá noivas, tudo bom?
Mais um debate porque o dedo está coçando hahaha, mais cedo fiz um desabafo em relação ao casamento na igreja e que estava desanimada. Mas, algumas noivas me deram a sugestão de fazer um casamento fora da igreja. Como comecei a ir na igreja católica recentemente me considero católica de coração, e estava pensando em fazer meu casamento intimista na igreja apenas para os mais próximos e no próximo sábado (na data que esta no convite, 11/07/20) fazer um casamento ao ar livre. O que acham da ideia? 🥰🥰

12 Respostas

Última atividade por Renata, dia 2 de Abril de 2020 às 00:28
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não 😕

    No meu estado teve pouquíssimos casos, então não vão cancelar a não ser que seja por um decreto, somente nesse caso.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A igreja que vc frequenta não desmarcou o casamento não? Aqui em BH as igrejas só podem realizar casamentos a partir de agosto. Verifique isso. Assim basta tão somente mudar o local do seu casamento, não sendo necessário realizar dois eventos 😜
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal noivinha!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessante ainda não tinha visto sobre isso.
    Deve ser mais trabalhoso, mas se for seu sonho, va em frente
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos casais tem feito isso hoje em dia. Eu não faria pq pra mim a cerimônia na Igreja é o principal, mas muuuuuuuitos casais tem feito isso e vcs que sabem o que é melhor na realidade de vocês. Eu acho válido!!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha to na mesma rs
    Sempre foi meu sonho casar na igreja, mas sempre quis coisas que na igreja não pode, balão, votos, meu filho dê quatro patas levando as alianças rs.. Não queria deixar de casar na igreja, mas estava me remoendo por dentro querendo realizar meu sonho de ter as músicas que marcaram minha vida, de casar no por do sol. Enfim rs, o religioso será bem simples mas com muito amor, espero que dê certo rs ❤️
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu também vou casar dessa forma! Casamento intimista na igreja, com pais, irmãos e padrinhos. No meu caso será uma semana antes da recepção, que terá uma cerimônia simbólica no dia (com celebrante).
    Em relação aos custos, para mim foi tranquilo. Não vou fazer decoração na igreja, por conta disso não haverá taxas.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a idéia super legal
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria uma ideia interessante e você conseguiria casar na igreja e depois fazer a festa para os convidados! << Concordo com a Keytellyn

    Precisa ver financeiramente também como ficará isso.

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, sou católica desde sempre e não pretendo casar dentro da igreja
    Escolhemos um lugar pra fazer a cerimônia e a festa, vamos chamar um padre (alguns fazem sim casamentos fora da igreja) e tá tudo certo.
    Li seu último debate e acho que precisa sentar, respirar e pensar no que quer.As músicas realmente ficamos chateadas, mas você pode usar elas no início da recepção, pra receber os convidados.Agora se tem condições de fazer dois casamento faça, mas não vejo a necessidade nisso !!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata ... uma ótima ideia !!!!


    Principalmente que a grande maioria dos padres não realizam casamento fora da igreja...
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria uma ideia interessante e você conseguiria casar na igreja e depois fazer a festa para os convidados!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas