Noivinha, super tive essa dúvida e optamos pela festa. É indescritível realizar esse momento. E pra falar a verdade eu estou curtindo muito a preparação já que o grande dia ainda não chegou. Todo mundo meio que se mobiliza , família, amigos. .. Todos ficam na expectativa de ajudar nesse momento é é muito gostoso ! To curtindo muito desde a parte de escolher o Buffet ate o texto dos convites ! É claro que a viagem é maravilhosa tb,Mas esse momento é único ! Pense com muito carinho !Beijinho
Penso que viajar vc tem a vida inteira com seu amor...casamento pretendemos uma vez só né? kkkkk....não estamos pensando em viajar, só se sobrar grana mesmo, até pq viajamos para o Nordeste ano passado....estamos investindo numa festa dos sonhos mesmo....
Eu também estou passando por este dilema, até porque os contras de festa são inumeros, entre eles: Meu pai não estar mais presente, ter que convidar pessoas que não faria a minima questão, apenas por educação(e gastaaaar com eles) e pensar em tudo que eu poderia estar comprando pro meu apê com o dinheiro q vai ser empregado na festa e pra completar, minha mãe é a favor da viagem rs.
Porém, decidi que irei sim fazer festa, vou tentar fazer uma viagem boa dentro do orçamento e se não der pra ser a melhor do mundo neste momento, um dia ela virá
Mas no momento, pra mim é muito bom pensar na festa, pois além de ser meu sonho e ficar toda boba com isso, é uma maneira também de eu me distrair e ficar empolgada com alguma coisa, o que é algo quase impossível desde as perdas familiares que tive. Até pq também sei que se não fizer a festa vou sempre ficar pensando: Ahhh, eu devia ter feito.. queria tanto ter feito ...
Vai ser minha valvula de escape e de realização do sonho.
Mas você deve escolher o que vai fazer você se sentir bem
Depende do seu sonho. Acredito que a festa é um momento muito mágico e inesquecivel e além de tudo, você estará celebrando um grande passo da sua vida.
Agora AQUELA super viagem pode ser a qualquer momento da sua vida, planejando vocês conseguem e a lua-de-mel será maravilhosa mesmo não sendo no exterior ou sei la da forma como você tem pensado.
Mais falça de acordo com a vontade de vocês, converse com o noivo sobre.
Olá noivinha... sempre havíamos sonhado em passar a lua de mel na Disney (ele conece, eu não)... mas com o valor altíssimo do dólar... optamos por alguns dias em Buenos Aires... beijos !!!!!!!!!!!
Olha noivinha acho que você tem que fazer o que seu coração mandar, se seu sonho é casar de noiva, na igreja com toda aquela cerimônia linda, CASA mas se pra você é mais vantajoso fazer a viagem dos seus sonhos VIAJA gata... Peensa no que realmente seu coração quer.... Analisa direitinho vai que você consegue fazer os dois Rsrsrsrsrs
Bjs
Noiva VIP
Março 2018
Paraná
Inara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, pensei assim: faço festa, costruo minha casa ou viajo?
Decidi: festa de casamento é pra quando a gente casa, então se vou casar agora a festa tem q ser agora. E minha casa? Tem aluguel e comprar casa vc tem uma vida para trabalhar e comprar e mobiliar a casa do jeito q vc quer. E a viagem? Hiiiii, eu vou viajar muito com meu boy, nossa, vamos fazer muitas luas de mel. Então optei por casar, pois foi a única coisa q eu achei q ia ficar desconexo deixar para depois. Mas vai da balança de cada um. Pese o q é mais importante pra vc.
Novinha eu estou nesta mesma duvida pq a viagem que eu sonho iria ficar no minimo 5 mil e eu nao tenho dinheiro pra arcar com a viagem e o casamento, até porque só meu noivinho que está trabalhando mas a festa como é uma vez na vida se Deus qsr tenta fazer ela e qlqr coisa tenha uma viagem mais basica dai com o tempo realiza a do seu sonho ><
No meu caso prefiro a festa, pois o dia do casamento é uma vez só e especial; agora viagem podemos fazer quantas vezes desejarmos, pode-se renovar o casamento com várias e divesificadas luas de mel.
Noivinha, acho que dependo do significado para as duas coisas. Para mim o casamento era muito importante e optei por uma lua de mel mais simples. Acho que viagens incríveis podemos fazer com mais frequência e o casamento é algo especial. Mas precisa ver por vocês. Boa sorte nesta decisão.
Meu sonho sempre foi festa e viagem. Como não estamos em condições de fazer os dois optamos por casar na igreja e não fazer festa, assim podemos fazer uma lua de mel. Mas isso cabe a você decidir, veja o que você e seu noivo mais querem e decidam juntos. Boa sorte.
Flor, cada pessoa pensa de um jeito, e tem a opinião. Cada um sabe o que é mais importante pra si. Eu e meu noivo escolhemos nos casar e fazer uma festa bem linda, fazer uma viagem pertinho mesmo, e tem lugares lindos, como por exemplo Granado, Campos do Jordão, Monte Verde, ou praia, Ilhabela, e etc. Existem várias opções, bem acessíveis, que te possibilita ter as duas coisas. Iremos nos casar esse ano, viajar por perto mesmo, e depois, quando as coisas estiverem menos apertadas, faremos uma viagem internacional, com tudo que temos direito. Faça o que o seu coração mandar, pode ser uma viagem simples, mas pode ter ctz de que será maravilhosa pq vc vai estar com quem vc ama!!! E o casamento vai ficar marcado pra sempre na sua memória, e nas fotos e vídeo!
Eu qria os dois porém como eu sei q no momento isso n e possível eu vou ficar com a viagem, pq vai ser um momento só nosso. Sei q tenho a vida inteira pra viajar, mais n assim q eu me casar. N abro mão de uma lua de mel inesquecível.
Noivinha, o meu sonho sempre fo fazer a minha festa de casamento, que será unica na minha vida, claro que com dinheiro que estou gastando poderia fazer uma viagem incrivel, mais a viagem eu terei outras oportunidades na vida para fazer, hoje nem sei se terei o dinheiro da lua de mel, mais o que importa para mim é que dê tudo certo no grande dia.