Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo

Fazer festa ou não??

Tauanelindolfo, dia 28 de Janeiro de 2021 às 20:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa noite noivinhas ❤
Todas bem??
Meu casamento será dia 03/04/2021 e eu moro no interior do estado se São Paulo e onde eu moro teve mais de 50 casos confirmados só esse mês e os locais para festas estão fechados e se tiver algum evento eles vai dar uma bela de uma multa. Eu e meu noivo decidimos casar no civil e no religioso e todos os padrinhos e convidados vão mas não vai ter festa porque nos preocupamos com a saúde dos nossos familiares e amigos. Uma madrinha mandou mensagem perguntando se ia ter festa pois semana passada alugou o vestido e está desempregada e se for algo simples vai tentar pegar o dinheiro que deu no vestido alugado e comprar um outro vestido mais simples, aí eu expliquei o porque da nossa decisão e ela mandou (Ok) tipo nem ligou e nem tentou entender a situação que estamos. Ainda expliquei dizendo que assim que amenizar os casos vamos fazer um jantar só para os padrinhos. Estou errada noivinhas em não querer fazer festa nesse momento??

10 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 29 de Janeiro de 2021 às 16:45
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não está errada noivinha! Vc tem que fazer o que o seu coração mandar. Vai dar tudo certo 🙏🏼💝
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Novembro 2021 Alagoas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc está certa, mas tbm seria o certo avisar a todos assim que tomaram a decisão.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc esta mais que certa! Segurança em primeiro lugar, se em Março a situação estiver melhor vc até pode fazer algo apenas para os padrinhos .
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certa!! Porém me caso em abril e estou aguardando ainda, também sou do interior e por enquanto estamos sem festas. Mas tudo depende do decreto do dia 8 de fevereiro. Só conseguirei ter uma ideia se será necessário adiar final de fevereiro, início de março. Até então, estou seguindo os preparativos. Conversei com minha cerimonialista e está tudo certo. Afinal, ainda falta um tempo. Nosso espaço é bem grande e são poucos convidados. Vamos ver e torcer!! 🙏🏻
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segurança sempre. Isso mostra o quanto você ama e considera seus convidados. Quanto a madrinha, tudo bem! Melhor ela ficar incomodada, do que você fazer festa e aumentar esses números de infectados em sua cidade.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Saúde e segurança não se discute 😉
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Você esta certíssima, saúde em primeiro lugar, isso mostra o quanto você é preocupada com bem estar de todos, e não coloca seu sonhos em cima da saúde dos demais.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certíssima! Segurança em primeiro lugar
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não só não querer né, não pode no momento.
    Então está certa na sua decisão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas