Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brunna
Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins

Fazer festa pra todos ou mais íntima?

Brunna, dia 20 de Abril de 2020 às 15:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 27
Oi noivinhas , tudo bem com vcs ? Por aqui tá até bem kkk. Tô com uma dúvida enormeeee... não sei se faço um casamento pra todo mundo que coloquei na lista (acho q da no máximo umas 120 pessoas) , ou se faço só pros nossos pais , irmãs, padrinhos e alguns amigos mais próximos, que daria umas 50 pessoas no máximo e depois fazer uma viagem . Eu nunca gostei de ser "o centro das atenções " então fico com essa indecisão kkk , justo agora que meu noivo resolveu fazer uma festa maior 😣

27 Respostas

Última atividade por Brunna, dia 22 de Abril de 2020 às 09:43
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tempo ********
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkkk muitooooo yempl5
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem tempo ainda pra vc se decidir com calma e tranquilidade... kkkkkk

    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa festa intima rendeu 94 convidados, acho que 120 é um numero bom e não necessariamente todos Smiley smile

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenten entrar em um acordo , quem sabe chegam a um número razoável
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha festa também quero aproveitar tudooo e comer bastante kkkkk
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    100 pessoas pra mim é um número ideal , não fica ruim pra gente curtir a festa e ainda continua sendo uma coisa mais íntima
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar do meu marido optar em fazer festão, eu sempre quis algo íntimo e bem discreto ...
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o casal tem que se decidir, eu pensei em fazer uma coisa bem íntima só para 50 pessoas!
    Porém a minha família é grande e a dele nem tanto, então decidimos fazer para 100 pessoas !
    A minha família é muito unida, então não teria como chamar um tio e outro não !!!! Até porque só de tios por parte de pai são 13 e por parte de mãe 6 então só aí já se vão 19 !!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O meu será para 50 pessoas. Sempre quis algo mais discreto, e acho que os noivos aproveitam muito mais quando são poucos convidados, tem menos gente para ficar dando atenção, rs. Eu sou bem animada e adoro dançar e comer, essa será a minha prioridade! Haha
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça a comemoração mais intima para 50. Não adianta fazer uma festa para 120 se não tiver sentido para vocês. Uma festa para 50 vocês vão aproveitar mais é vai ser bem mais especial
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não compensa mesmo , gastar um valor até alto com quem a gente nem tem contato direito
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vcs deveriam conversar a respeito os 120 iriao para o casamento e dps vc faria a recpcao so para 50 ? Creio que talvez nao pegue bem quando algum convidado souber dps ! Mais se vc se sente melhor assim e so falar com seu noivo e expressar seus sentimentos a respeito disso
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então se joga noivinha hahaha
    É uma decisão meio difícil, mas precisamos escolher o que mais nos agrada.
    Eu escolhi um lugar bem aconchegante, ideal para pequenos eventos e está dando certo. Espero que dê certo pra você também 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sim noivinha. Pega a lista que vocês tem, e vai vendo quem são as pessoas próximas, que estão com vocês, que participam e vai "eliminando" aquelas que vocês tem pouco contato, aquelas que seriam chamadas por "educação". Conversei com os meus pais e falei com eles,que só iria chamar pessoas próximas na nós,porque infelizmente tudo do casamento e com base na lista. Imagina a gente pagar 70/80 reais por uma pessoa que mal mal a gente vê.
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolha muito difícil kkk talvez eu escolha fzr pros mais íntimos e daqui um tempo me arrependa kkkk
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também quero um casamento menos pra poder aproveitar beeeeeem mais , acho que muitos convidados meio que atrapalham
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso , nossa um casamento pra esse número de pessoa fica ótimo, amei a idéia 💗
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente , vou conversar com ele e ver oque decidimos até lá, obg pela dica
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje em dia eu teria escolhido pros mais íntimos, eu fiz pra 160....mas me arrependi amargamente, poderia ter feito pra cinquenta.

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estou muitooo em dúvida , mais estou tranquila pq ainda falta mais de 1 ano kkkk
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser um casamento no estilo rústico no campo , no meu caso nem q eu quisesse convidados 300 convidados kkkk quero um casamento menor , teoricamente vou ter o gasto maior com comida e bebidas alcoólicas
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, conversem e vejam o que deixa vocês mais confortável.
    Optei por fazer para 50 pessoas, a primeira lista passava dos 100. No início não conseguia cogitar a possibilidade de fazer para menos que 100. Vi que até conseguiria fazer algo com o mesmo valor que estou gastando para 100, mas teria muito mais trabalho, inclusive no dia, algo que eu não queria ter, pois quero aproveitar cada minutinho.
    Analisamos muitas possibilidades e decidimos pelo mini wedding ❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, senta com o seu noivo e conversem, tenho certeza que vocês vão chegar na melhor solução ♥️.
    Eu e o meu noivo decidimos que o nosso casamento será para 60/65 pessoas, só para familiares próximos e amigos próximos tbm.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você tem que ver o que é mais importante pra você.

    Meu casamento será para cem pessoas, pois era o pacote mínimo no espaço que escolhi e com um valor que cabia no meu bolso, porém se não fosse por isso eu iria preferir algo bem menor e intimo.

    O que o seu coração e do seu noivo querem? entrem em um acordo da quantidade ideal para ambos.

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Depende do que vc prefere, faça o que sentir vontade.

    Eu me casarei na igreja católica e farei um jantar apenas para os padrinhos, amigos e família. Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Brunna!

    Isso depende do gosto de vocês e do quanto querem gastar. Normalmente o mini wedding é mais barato, mas isso não é regra.

    Se quiserem balada, por exemplo, talvez uma festa maior seja a melhor escolha.

    O local que escolherem também ajuda a definir a quantidade de convidados. Por exemplo, imagina alugar um salão que cabe até 300 pessoas confortavelmente, apenas para 50 convidados? Deve ficar um vazio enorme no local.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas