Oi, meninas! Prazer, conhecer todas!
Estou enfrentando uma dúvida, gostaria que pudessem compartilhar comigo suas vivências e opiniões. Eu vou fazer um casamento modesto, convidei poucas pessoas e será em um local bem lindo mas também nada grandioso. Eu e meu noivo iremos reformar nossa casa, portanto já encarei o desafio de organizar o casamento sabendo que eu teria que aceitar não poder muitas coisas devido ao financeiro, mas isso antes que pensem não foi imposto à mim, somente algo que pus como prioridade já que o espaço que nós temos da para fazer uma bela casa e muito aconchegante.
Diante dos fatos descritos anteriormente, gostaria de saber o que pensam sobre a noiva fazer a própria maquiagem e penteado. Sempre fui uma entusiasta de maquiagem e penteados, desde de bem jovem. As maquiagens que normalmente faço são sempre elogiadas e já fiz para outros eventos sociais. De forma alguma sou uma profissional, mas a maquiagem que quero pro casamento e penteado são bem naturais (sem brilho, purpurina, delineado forte, cut crease etc.) o que me dá a impressão que eu conseguiria fazer sem quaisquer problemas, e o penteado que eu quero fazer eu já fiz também. Não gosto de maquiagens que mudam o rosto e tiram nossos traços, entendem?
Agradeço imensamente se puderem me auxiliar nessa escolha.