Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Fazer minha própria maquiagem

Michelle, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 19:17 Publicado em Fórum Beleza 1 23
Oi noivinhas, tudo bem?
Meu casamento é em outubro, ainda não tenho quem fazer meu cabelo e maquiagem. Eu estava pensando em fazer minha própria maquiagem, porque é tão caro, e eu nem sei se vão usar um produto de qualidade no meu rosto. Eu sei me maquiar muito bem, mas claro, nunca me maquiei pra o meu casamento 🤣
Alguém já passou por isso? Se sim, como foi? Se arrepende? E se não, vocês considerariam fazer isso? 😬

23 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 3 de Março de 2020 às 09:08
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

GENTEEEEE! Obrigada todo mundo que comentou, vocês mencionaram umas coisas que eu nem tinha pensado, e por fim, desisti da ideia hahahaha

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher, acredita que gastei quase R$700.00 com as caixas das madrinhas? E são apenas cinco kkkkkkkk

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente, eu realmente nunca tinha visto por esse lado, imagina só, sair parecendo um fantasma em todas as fotos hahahaha.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, os outros comentários já me convenceram bem hahaha. Eu realmente nunca tinha pensado sobre a iluminação.

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Michelle, eu não faria isso! Acho que é um dia que você estará muito nervosa, o que pode atrapalhar, mesmo que você seja muito boa se maquiando! Leve em conta os pontos que o pessoal já comentou, iluminação do ambiente principalmente!

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é que ela não conseguiu, Cá! Ela optou por contratar uma maquiadora para dar os últimos retoques, mas a maquiagem quase que completa foi ela que fez!

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha vc tocou em um ponto bem importante a questão da maquiagem na fotografia, a maquiagem da noiva recebe vários tipos de luzes( ambiente, Flash, direta) então ela precisa ser perfeita lá não tem nada pior do que uma make que estoura no Flash, deixando aquela impressão de rosto diferente do corpo
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle minha irmã fez isso, não por querer economizar, mas porque segundo ela só ela mesmo conseguiria fazer algo que fizesse jus ao que esperava pro grande dia C e com os produtos certos pra não agredir a pele sensível dela. Ela nem é maquiadora mas manda bem demais, fez a make durante a sessão do making off, no salão que teve dia da noiva. Pra você ter ideia o cabeleireiro que é dono do salão (um bem chic e renomado daqui de Guarulhos) ficou super bravo porque nunca em 40 anos de profissão ele havia visto uma noiva se maquiar, e ficou com medo/raiva de que se ficasse algo que ela não gostasse saísse falando do salão dele. Enfim, a maquiagem ficou perfeitamente a cara dela, mas o que tirei dessa história é: a equipe de fotografia ficou assustada, o dono do salão, as manicures, enfim todo mundo porque NUNCA viram nada igual. Ela arrasou no que fez e deu sorte, mas concordo com algumas que jamais faria, porque acima da destreza vem o nervosismo. Tanto momento pra economizar, será que pelo menos nesse seu momento não é viável fazer um esforcinho e se dar esse mimo?
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aqui economizei fazendo as caixinhas dos padrinhos, pintando e finalizando..

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até hoje nao sei qual a base certa, a menina da loja me indicou uma mas mesmo assim nao senti muita segurança kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Carine
    Noiva Curiosa Março 2020 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois assiste no Youtube o vídeo de casamento da Nina Secrets. Ela tentou e não conseguiu. No final uma maquiadora entrou e arrumou o que faltava.
    • Responder
  • Carine
    Noiva Curiosa Março 2020 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria isso de forma alguma e nem aconselho. Fiz a minha no civil e no dia deu tudo errado. O nervosismo me fazia errar e a maquiagem que sempre usei e não é barata, nesse dia craquelou. Se no civil já bate estresse, imagina no religioso? E tem um detalhe: foto de celular não é como foto profissional. Quem faz maquiagem de noiva tem que ter noção de maquiagem pra fotografia ou o flash acaba com suas fotos. É caro, mas só faria eu mesma se não tivesse nenhum outro jeito.
    • Responder
  • Gleice
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    **Michelle**
    • Responder
  • Gleice
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana boa noite!
    Deixa eu te falar se maquiar para uma festa para ir em encontros é normal o que você não vai conseguir e se maquiar no seu próprio casamento pois vai ser uma correria só tú vai acabar se estressando e make de noiva tem que ter todo aquele cuidado e sem falar que esse é o seu momento de relaxar e confiar na proficional para fazer este trabalho para você
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem seu talento. No caso, eu gosto de cozinhar, então decidi fazer os doces do casamento... Cada cento de doce vai me custar 20 reais, que pra comprar custa 250. Só nisso já deu o dia da noiva completo com teste!
    E meus doces eu garanto. Agora, maquiagem, se fosse fazer, ia ter que comprar tudo (só tenho básico, nem fixador não tenho), então não compensaria mesmo.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas... Isso nem entrou em cogitação... Ia sair uma palhaça

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se você SABE SE MAQUIAR eu super apoio, agora eu? coitada de mim se fosse me maquiar pro casamento

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava pensando eu mesma fazer minha maquiagem é meu cabelo espero que de certo.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você que decide mais eu não me arriscaria , eu faço maquiagem pra fora , sou apaixonada por maquiagem , mais na minha formatura fui cair na bobeira de eu mesma me maquiar no dia eu estava super tensa e nervosa e não gostei da minha make , então eu te aconselho a pagar um profissional por que no dia do casamento são muitas emoções ☺️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo fazer isso por ser muito metódica e sempre ter detestado a maquiagem que fizeram em mim até hoje, deixam a sobrancelha diferente do que gosto, etc. Até com unha lixada já vou na manicure porque nunca fico satisfeita. kkkk

Mas isso porque sei me maquiar, sei do que gosto, me sinto confiante e, principalmente, invisto muito em bons produtos. Sempre testo marcas diferentes pra ver o que dura mais, etc.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc tem maquiagem de alta performance? A maquiagem e cara pq o profissional demanda mais tempo e produtos especifico, fora que a maquiagem da noiva tem que durar entre 8 a 10h intacta , as suas maquiagem tem essa durabilidade?
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, se você se sentir segura com isso, então faça...eu não me arriscaria, eu quis me sentir a vontade no dia.

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha tudo bem ?
    Não sei se eu conseguiria me auto maquiar, sou muito ansiosa rsrs
    Eu vou fazer os trabalhos separados e vou fazer com pessoas que já conheço o trabalho assim não terá erro.Agora se você tiver esse auto controle vai fundo !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas