Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo

Fazer o chá de cozinha ou não?

Bárbara, dia 1 de outubro de 2021 às 00:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Em épocas de orçamento apertado, quanto compensa fazer o chá de cozinha? Vocês fizeram ou tiveram alguma ideia diferente? Me contem!!
Em épocas de orçamento apertado, quanto compensa fazer o chá de cozinha? Vocês fizeram ou tiveram alguma ideia diferente? Me contem!!

36 Respostas

• Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, olha.. não é uma necessidade, vai de cada situação e de cada noivinha.. no meu caso também estou com um orçamento suepeeer apertado, o que eu pensei é em fazer um chá totalmente diy (lembrancinhas, decoração), algo bem simples mesmo só pra não passar em branco
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou muito adepta. Acredito que se gasta muito mais do que se ganha, você ainda ganha presentes fora das cores que pediu e nem todo mundo tem o cuidado de dar algo que é realmente bom.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim não é necessário, mas acho que isso vai de cada um, se você sente vontade de fazer se joga
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bárbara!
    Acho que se o orçamento está muito apertado não é algo que seja de extremamente necessidade.
    Se ainda assim você gostaria fazer, tentar focar em algo mais simples, com bastantr DIYs e com poucas pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas