Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ericsson
Noivo Constante Março 2016 Ceará

Fazer o próprio bolo de noiva é uma boa ideia

Ericsson, dia 22 de Julho de 2015 às 06:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

No meu noivado fiz o própio bolo de noivado e foi o maior trabalho....Agora será que é uma boa ideia repetir a aventura? como terei menos tempo e me casarei no religioso um dia antes da recepção decidi fazer somente os andares falsos que no caso daria bem menos trabalho que fazer os bolos e rechear e encomendarei apenas o ultimo andar meu bolo terá 5 andares e ficará em torno de 130 reais... Aprovam a ideia?

11 Respostas

Última atividade por Ericsson, dia 22 de Julho de 2015 às 14:53
  • Ericsson
    Noivo Constante Março 2016 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por isso que eu encomendarei o ultimo andar do bolo confeitado, os outros andares os fake eu farei a arte dois dias antes e encomendarei outro bolo para servir. Aqui um bolo para 15 pessoas confeitado fica em torno de 75 reais e o outro normal em torno de 40 reais.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2026 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o bolo de casamento eu tbm queria fazer o meu próprio ,mas no dia tenho que tirar um tempo pra me arrumar, então não e uma boa ideia
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe já disse que quer pq quer fazer, então deixei né kkk. O meu será o Naked Cake, mas só dois ou três andares, já que terei outro bolo para servir.
    Tenho fé nela, afinal minha mãe tem experiência na área. Ah, ela tbm fará os docinhos. Como temos uns 10 meses, ela vai treinar (até pq precisamos escolher o recheio)
    • Responder
  • Erica
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Pernambuco
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em fazer o meu também, vou fazer um naked cake, Ele é mais simples de fazer e está super em alta, vou fazer um de 3 andares. Me caso no final do ano que vem, Até lá vou ficar treinando. É uma boa ideia para economizar no bolo e investir em outras coisas.
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc já tem idéia é uma noção vai fundo que vc consegue sim vai ficar ótimo só se organizar direitinho pra não se atrapalhar e tals mais adorei a idéia e o valor rsrsrsrs bjoss
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma boa idéia sim. No meu eu e minha mãe fizemos o bolo fake e foi uma aventura. O meu teve 4 andares fizemos 3 andares e o quarto não dava certo de jeito nenhum. Minha mãe começou a ficar nervosa e aí que nada dava certo. Até que eu consegui acalmá-la. Mas fiquei com medo pois onde iria conseguir um bolo para o dia seguinte. Então pense direito e tenha um plano B.

    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, ótima idéia. Quem derá eu ter talento pra essas coisas kkkk E parabéns por ser um noivo prendado Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima idéia noivinho....dá pra economizar um bom dinheiro assim né..boa sorte
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima idéia pra quem tem tempo e talento, além de ecomizar tmb.
    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Março 2016 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois éh, e com o dinheiro economizado poder aprefeiçoar outros itens

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, bem diferente e criativa! Ficou 10 vezes mais barato que um bolo hahahaha acho que você tem que ir fundo na sua ideia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas