Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Fazer o próprio penteado

Leticia, dia 1 de outubro de 2020 às 17:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Noivinhas... Alguém aí vai fazer o próprio penteado no dia? Vou contratar a maquiadora...

Porém, como vou usar cabelo solto e algum arranjo, sem véu, estava achando bem caro pro meu bolso os valores de escova e penteado para noiva...
O que acham de eu mesma fazer meu cabelo? Eu gosto bastante e até me sinto mais segura do que deixar nas mãos de outra pessoa.

19 Respostas

Última atividade por Alline, dia 7 de outubro de 2020 às 13:20
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lê.. te entendo!!!

Mas como as meninas disseram... teste o máximo que puder... veja quanto tempo leva para fazer... tenho certeza que será bem especial!!!

Beijos!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou na exata mesma situação que você.

Mas ainda não pratiquei / testei os penteados.

• Responder
  • Ana Carollina
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer a minha maquiagem e meu penteado tbm..

sou maquiadora, tenho um pouco de dificuldade apenas no penteado.. mas, como quero ele solto, vou enrolar com bobs e minha cunhada irá me ajudar..

• Responder
  • Regina
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To na mesma amiga, eu não gosto que mexam no meu cabelo, então como eu tenho prática ja em escovar etc, eu mesma vou fazer, usarei solto e vou meter um babyliss de leve so p fazer um movimento.

• Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que arrumei meu cabelo tbm noivinha, só precisei de ajuda pra colocar o véu, eu achei tranquilo, eu sou cacheada então eu mesmo finalizei o cabelo e na hora da cerimônia soltei os cachos e prendi a frente com uns grampinhos. Minha dica é você fazer o penteado ou a escova umas 2 vezes antes e passar um tempinho com o cabelo assim pra ver como ele fica, se vai desmanchar ou algo assim. Boa sorte querida, Deus abençoe ❤️
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc vai se sentir bem e Avontade em fazer ,vai em frente , faz um teste antes e vê se vai ficar do jeito que vc sonhou ♥️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Se você leva o jeito eu acho muito bacana, eu não tenho muita habilidade haha então nem cogitei. Só faz vários testes e treinos, porque no dia devido toda emoção, ansiedade, correria, pode ser você fique um pouco nervosa, então para não se atrapalhar é bom treinar bastante.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leticia,
    Se vc se sente segura, faça! Mas tome alguns cuidados; como testar várias vezes antes para ter todos os passos bem definidos, listar todos os produtos necessários, e começar com bastante antecedência.

E, eu teria algm, como a mãe ou uma madrinha, que soubesse todos os passos e estivesse pronta para ajudar, caso necessário.
    Com esses cuidados tenho certeza que vai dar certo! 😘
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho super válido, o esquema é você ir treinando toda semana até o dia C, pois a prática leva a perfeição não é mesmo? Veja tutorial na internet, veja de um jeito e de outro, no dia C estará craque e não vai precisar gastar com isso.
    Eu não iria conseguir fazer sozinha pois resolvi assumir os cachos e para penteado é mais complicado.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual o horário do seu casamento?
    Você ir pra um salão fazer uma escova e apenas finalizar para o casamento.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então faça isso mesmo ...
    Eu contratei por que como sei que estarei muito ansiosa e doidona no dia kkk não ia ter paciência pra eu mesma fazer kkk

Mas eu super concordo que temos que nos sentir segura nesse dia tá especial
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia,

Se você se sente segura... busque uma inspiração e vá treinando até o dia do casamento para até lá você estar super craque.

Já me arrumei em casa quando fui madrinha e fiz isso que te falei. Deu super certo!

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leticia assim mesmo um cabelo solto da trabalho, alias da mais trabalho pq precisa ficar impecável, no penteado e possível dar um truque, pq vc não faz mais algumas pesquisas, faça também um teste prático, arrume o cabelo da maneira e com os produtos que vc pretende usar no dia para ver como o seu cabelo vai se comportar
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, o principal problema é o valor.... Eu não tenho como pagar 400,00 somente para deixar meu cabelo solto, já que não quero penteado e nem irei usar véu
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou fazer penteado... Vou usar solto. E não tenho como reduzir minha lista, pq minha recepção será somente pagando para pais e padrinhos. Só na cerimônia que terei mais convidados, mas como não vou fazer nenhum tipo de penteado, acho um absurdo me cobrarem 400,00 pra isso
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia depende muito do tipo de penteado e de qual são as suas expectativas em relação a ele. Se vc é do tipo de noiva mais despojada, que não vai fazer nada muito elaborado talvez de certo. Porém eu particularmente prefiro cortar em outra área como reduzir a lista de convidados para pagar um profissional. O penteado por mais simples que seja precisa durar no mínimo umas 6h agora imagina no dia vc vai ter que fazer uma parte dele, deixar a maquiadora trabalhar e finalizar, vc pode correr o risco da maquiagem estragar. Tem algumas "economias" que simplesmente não valem a pena.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a ideia bacana, pensei fazer o mesmo, mas no
    Último momento eu não botei fé em mim mesma kk
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lê...

eu também amo amo arrumar o meu próprio cabelo... me entendo melhor, e acho que fica lindo!!

Mas para o grande dia, resolvi contratar.. pois imagino o nervosismo que estarei..

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pensando o mesmo , fazer meu cabelo e maquiagem , como o nosso será ar livre tals uma coisa mais básica , tava pensando em fazer meu cabelo tbm vou deixar solto com pente de flores e tals ! Faz o teste vê oq vc acha e se joga , faz sim 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe