Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Fazer o próprio vestido

Amanda, dia 19 de Março de 2024 às 17:02 Publicado em Fórum DIY 1 7
Alguma noivinha aqui embarcou na ideia de fazer o próprio vestido? Eu quero um modelo mais liso de vestido, sem muita coisa e estou pensando em eu mesma tentar fazê-lo, já entendo um pouco de costura, mas não sou profissional. Quem já fez o próprio vestido postem fotos 😍

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 20 de Março de 2024 às 11:37
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho arriscado demais isso, ainda mais pra gente que não tem experiência. Indico contatar um ateliê que faz sob medida do jeito que você sonha

• Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se vc tem um dom pra costura e já imagina como quer seu vestido, super te incentivo a fazer, assim vc pode ir olhando com calma os detalhes e ir ajustando do seu jeitinho e economizar muitooo também ^^
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que especial seria! 😍
    Zero dom para isso, nem costurar os ursos da minha cachorrinha não me saio bem. 😂
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem corajoso e ao mesmo tempo bem especial fazer o seu próprio vestido, eu entendo bem pouquissimo de costura, mas imagino que seja no mínimo demorado, então se tem vontade, tempo e tem habilidade pra isso é ótimo pois vai economizar muuuuito, então vá em frente noivinha e depois volta aqui pra mostrar pra gente como ficou.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um total de zero dons pra costura, mas admiro quem faz. Inclusive, deve ser uma baita lembrança desse momento
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito, sei costurar um pouquinho mas muito básico do básico, por isso não me arrisco.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria ter essa habilidade hahaha
    Eu também gosto de vestidos mais lisos. Sinceramente, não sei se eu faria meu próprio vestido de casamento kkkkk só se fosse um modelo para o civil ou pré wedding. Depois você fica com uma peça parada, não sabe onde coloca e nem sempre consegue vender

Mas que você vai economizar grana, isso é certeza. Kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas