Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Fazer o próprio vestido

Amanda, dia 19 de Março de 2024 às 17:02 Publicado em Fórum DIY 1 7
Alguma noivinha aqui embarcou na ideia de fazer o próprio vestido? Eu quero um modelo mais liso de vestido, sem muita coisa e estou pensando em eu mesma tentar fazê-lo, já entendo um pouco de costura, mas não sou profissional. Quem já fez o próprio vestido postem fotos 😍

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 20 de Março de 2024 às 11:37
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho arriscado demais isso, ainda mais pra gente que não tem experiência. Indico contatar um ateliê que faz sob medida do jeito que você sonha

• Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se vc tem um dom pra costura e já imagina como quer seu vestido, super te incentivo a fazer, assim vc pode ir olhando com calma os detalhes e ir ajustando do seu jeitinho e economizar muitooo também ^^
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que especial seria! 😍
    Zero dom para isso, nem costurar os ursos da minha cachorrinha não me saio bem. 😂
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem corajoso e ao mesmo tempo bem especial fazer o seu próprio vestido, eu entendo bem pouquissimo de costura, mas imagino que seja no mínimo demorado, então se tem vontade, tempo e tem habilidade pra isso é ótimo pois vai economizar muuuuito, então vá em frente noivinha e depois volta aqui pra mostrar pra gente como ficou.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar