Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Dezembro 2018 Minas Gerais

Fazer os convites ou fazer direto na gráfica? o que vale a pena?

Juliane, dia 30 de Maio de 2018 às 00:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Hello noivinhas! O que vocês indicam? Nós mesmos fazermos a arte do convite ou escolher um modelo simples na gráfica e pronto? Sou do tipo de pessoa que quero o mais simples porque depois as pessoas acabam nem guardando convite por muito tempo.

15 Respostas

Última atividade por Narjara, dia 30 de Maio de 2018 às 20:59
  • N
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Narjara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim eu prefiro na gráfica. É muita coisa pra noiva ficar pensando. Sem contar que a gráfica faz como a gente quer, não imprimem antes de sua aprovação. E penso igual a vc quanto mais simples melhor, as pessoas jogam fora depois só a gente que guarda kkkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer os meus convites... simples estilo praiano.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu a gente fez o modelo, na verdade ganhamos, um amigo do meu noivo é designer e fez para nós. E mandamos numa gráfica de confiança nossa. Ficou muitoooooo mais barato, mas muito mesmo. Gastamos certa de 400 reais para 150 convites grandes + 400 convites individuais + 150 convites site + 150 papel rendado + fita do acabamento. Sendo que se fossemos mandar fazer algum já estabelecido nessas lojas de convite daria 1.200 +-, o pessoal cobra um preço absurdo.

• Responder
  • J
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simples e bem bonito o seu também Gabriela! Talvez eu veja na gráfica mesmo e faça algo para os padrinhos e lembrancinhas nos sites de arte.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha como eu queria algo mais simples pq o povo joga fora acabei comprando pq sai mais barato, paguei 1 real e super compensou!

Fazer os convites ou fazer direto na gráfica? o que vale a pena? 1

Fazer os convites ou fazer direto na gráfica? o que vale a pena? 2

• Responder
  • J
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas vocês são demais! Incrível a atenção de vocês. Muito obrigada a todas pelas respostas e ideias. Bjos!
    • Responder
  • J
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila que lindo seu convite!!! Smiley love
    • Responder
  • Isabely
    Noiva Novata Setembro 2018 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o orçamento tiver apertado, e você tiver tempo para fazer do seu jeito, é bem melhor fazer em casa.
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juu, faça o orçamento direitinho para ver se compensa. Eu sou da opinião que convite de papel pouquíssimas pessoas guardam então penso Em fazer o mais simples possível e hj em dia tem fornecedores que cobram até mais barato do que se vc fosse fazer tudo em casa.

Beeeijos
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidir entre gráfica e artesanato é difícil, principalmente quando se fala em questão de dinheiro. Mas se você não tiver um número grande de convites pra fazer, vale apostar em fazer manual sim.

Eu fiz 53 convites ao todo, todos a mão. Mas não fiz tudo de um vez, fiz por grupos. Um fds eu fazia do pessoal da faculdade, no outro os tios de Minas Gerais, e assim foi indo. Na última leva eu pedi ajuda a duas madrinhas minhas para que eu pudesse terminar tudo de uma vez. Fizemos os últimos 35 convites em 3 horas, considerando os passos pra fazer meu convite, foi bem rápido até.

Fazer os convites ou fazer direto na gráfica? o que vale a pena? 3
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivinhas recomendam o canva, aqui no site também já tem como você baixar para o seu casamento.
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você não quer perder tempo com isso, no site CANVA tem vários layouts prontos e editáveis! Fiz meu convite pro chá de panela por aí e outras coisas pessoais por lá também. O meu convite acabou sendo feito por uma amiga designer que fez como presente, mas senão eu mesma teria feito no site!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, ainda não estou na fase de mexer com convites, mas vou deixar minha opinião. Eu acho que vale a pena você mesma fazer a arte e fazer do seu jeitinho, querendo ou não, a gráfica cobra uma taxa para elaborar a arte e essas coisas toda, o que já dava pra investir em outra coisa.
    Mas se você não está com tempo para mexer com isso e nem leva jeito, aí é melhor levar logo para a gráfica.
    Eu vou tentar fazer o meu convite (arte) acho super legal e um pouco mais econômico. Boa sorte, bjs 😘
    • Responder
  • J
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei sim, origada Vanessa!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que quiser vale a pena levar direto na gráfica . As vezes o tempo que se perde criando a arte não vale a pena noivinha .
    Faz algumas cotações .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas