Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal

Fazer os doces do próprio casamento?

Leticia, dia 2 de Setembro de 2015 às 19:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38
Alguém aqui já se aventurou, ou vai se aventurat, em fazer os doces do próprio casamento?

Eu sou muito boa com doces e, como meu casamento será pequeno, nao haverá a necessidade de fazer muitos docinhos, então a quantidade seria tranqüila.

Para as que fizeram: valeu a pena? Se arrependem? E as que vão fazer: estão animadas? Já testaram as receitas? Smiley smile

38 Respostas

Última atividade por Dani, dia 7 de Março de 2019 às 12:24
  • D
    Noiva Ativa Junho 2022 Distrito Federal
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você fez os seus docinhos quantos dias antes da festa?
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Junho 2022 Distrito Federal
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá pra fazer com quantos dias antes da festa sem estragar? Estou muito tentada a fazer. Mas não quero fazer muito em cima da hora e ficar cansada na festa rsrs
    • Responder
  • Erika Lino
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Erika Lino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que lindo!!

    você fez no mesmo dia?

    • Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os docinhos do meu casamento fará com que na minha casa haja uma grande festa e muita bagunça! Eu minha sogra, minha mãe e mais quem quiser vai se reunir para fazermos os doces. Escolhi doces bem comuns pra ficar mais fácil e mais barato... E vou comprar umas forminhas bem lindas pra dar um toque especial :}

    Acho que compensa e muiiiiiiito fazer os docinhos. É mais uma coisinha pra você chamar de sua. Dá trabalho? Dá! Cança? Cança! Mas tudo sendo com amor vale a pena.

    Boa sorte ^^

    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer sim..e meus bens casados tbm..vou contar com a ajuda de mae sogra..cunhadas ..irma e madrinhasa uniao faz a força....e meu bolso agradece! rs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! Amei demais! Obrigada por participar!
    Vc fez com quanto tempo de antecedência? Teve ajuda ou fez sozinha? Achou difícil? rs
    • Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Eu fiz para o meu casamento... Quanto ao custo beneficio, valeu muito a pena, pq gastei menos e pude gastar com outras coisas mais...

    Graças a Deus, deu tudo certo... Smiley winking

    Esse foi um dos que fiz Smiley winking

    Copinho de chocolate com musse de chocolate

    Copinho de chocolate com musse de chocolate

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo me aventurar nos bem casados, brigadeiros e beijinhos! Adoro fazer doce!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não fiz, mas estou cogitando a hipótese de fazer! Parte dos docinhos ganhamos de presente, mas quero incrementar com uns docinhos diferentes que adoro. Minha prima disse que vai me ajudar a fazer e tudo mais...Vai dar um trabalhinho, mas acho que vale a pena! É muita economia e feito com nosso carinho fica ainda mais gostoso.
    Beijinhos!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viixii...culinária não é o meu dom..

    Boa sorte, noivinha! Tenho certeza que mais caprichados, impossível!

    • Responder
  • Mari
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...

    Sinceramente eu já pensei em fazer os doces, mas acabei desistindo. Pelo que os artidos mencionam sobre a quantidade de doces e tal, eu teria que fazer uns 800 doces.

    Daí eu desisti.... Mas os meus doces serão mais ou menos assim...

    Brigadeiro belga

    Brigadeiro belga

    Bombom de uva

    Bombom de uva

    Brigadeiro de churros

    Brigadeiro de churros

    Surpresa de morango

    Surpresa de morango

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer também, pesquisei e sairá mais em conta, pedi férias no mês do meu casamento e terei minha mãe e sogra para ajudar, já peguei as receitas da internet e comprei algumas forminhas baratinhas... só falta testar kkkk.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu, minha mãe, minha tia e uma prima vamos fazeros docinhos do meu casamento cerca de 2200 doces.... faremos doces simples como, bombom de nozes, bombom trufado branco, copinho de chocolate ao leite com ganache e cereja, e no copinho de acrilico ganhache de chocolate ao leite com creme de maracujá e ganache com creme de limão. No casamento da minha prima ela fez isso tb e a economia é bem grande.

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Doces são caros mesmo, umas das minhas madrinhas vai fazer pra mim, ela faz doces e tals, ai ela me deu de presente a mão de obra vou pagar os ingredientes e isso que me alivia pq não vai sair tão caro como se eu fosse pagar tudo ...

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Smiley smile
    É para economizar sim! Dei uma calculada por alto e o máximo que eu vou gastar fazendo em casa é 300 reais. Já quando eu cotava em empresas esse valor era a partir de 800 reais, rs
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooooi, to aqui de metida, minha amiga vai casar e fez os doces para o dela, creio que se não forem muitos da pra fazer tranquilo, é uma forma de economizar Smiley laugh Deus abençoe ;*

    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Junho 2016 Paraíba
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei fazer os doces junto com minha família, temos uma mini produção de doces de todos os tipos! Deve ser muito divertido e empolgante fazer os doces do propio casamento!!!

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia fazer mais como eu mesma vou fazer praticamente tudo do casamento achei melhor encomendar para não enlouquecer hahaha, mais por fim acabei ganhando de um casal de padrinhos, mais meus Bem Casados serão feitos por mim mesmo, adoro fazer :Smiley heart

    Você tem que pensar no seu tempo da semana do casamento, pelo oque vi no meu não conseguiria dar conta, serão 190 convidados e pelos calculos seriam 760 doces, achei melhor não arriscar. BeijosSmiley kiss

    • Responder
  • Valeska
    Super Noiva Setembro 2016 Paraíba
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer alguns docinhos e vou fazer alfajoreeees!!! :Smiley heart :Smiley heart :Smiley heart

    {prefiro alfajor do que bem casado} hahaha

    Espero não ficar aperreada! rsrsrs

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer alguns só, mas minha mãe e minhas madrinhas irão me ajudar na véspera rs
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer tbm noicinha, como gosto de cozinhar, adoro doces e preciso economizar rs vou entrar nessa aventura também!!!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que sorte! Haha
    Eu vou ver se consigo faltar os dois dias que antecedem o meu casamento para que eu possa fazer os docinhos com calma!
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer noivinha. Quero fazer os tradicionais porém bem enfeitados.. Como agora estou em cada acho que da tempo de preparar tudo rs
    • Responder
  • D
    Noivo Ativo Novembro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Bárbara! Esses tb acho que dou conta de fazer, rsrs

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu \o/ pretendendo fazer...
    Ainda não testei... Começar os testes esse fim do semana....
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha boa sorte!!! Depois posta o resultado no fórum para a gente ver! Smiley smile
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho um pouco de dúvida sobre isso. Tenho 100 convidados e penso em fazer 300 doces, será um casamento simples.

    Sobre as receitas, vou fazer vários tipos de brigadeiro gourmet hehe leite ninho com chocolate branco e recheio de nutella, paçoca, torta de limão, laranja, cappuccino e etc. Smiley smile
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou confeitaria e vou fazer docinhos, bolo e bem casados do meu casório. ..minha mãe vai contratar ajudantes pra eu não me acabar kkk
    mas vou me aventurar pq e uma forma de não ficar ansiosa, haja doces pq e pra 300 convidados ..
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer também. Porém tenho dúvidas, de quantos dias de antecedência posso fazer. Receitas e tudo mais.
    • Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor tbm gostaria de fazer os meus doces até pq adoro mecher com isso mas são 200 convidados então é muito doces resolvi paga alguém mesmo até pq vou fazer outras coisas.
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo fazer doces pras festinhas familiares, mas para a festa de casamento ou para entregar na porta da Igreja acho que não terei tempo nem cabeça para mexer com isso nessa semana.bjos.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem fraca na cozinha, mas sou boa nos trabalhos manuais, então vou ajudar a minha mãe e a minha sogra a fazer algumas coisas, como os bem casados, bolo falso, docinhos...é a melhor forma de economizar!! Bjk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas