Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathaly
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Fazer os docinhos finos

Nathaly, dia 19 de Junho de 2022 às 14:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 9
Oii noivinhas, como vocês estão?
Por aqui batemos o martelo e vamos arriscar fazer a docinhos 😬
Nós contratamos um carrinho de brigadeiros de colher gourmet e havíamos optado por não ter docinhos finos, agora mudamos de ideia por conta da decoração da mesa e teremos os dois kkk (vai ter doces sim)Alguma de vocês fizeram ou vão fazer? Deu bom? Tenho uma amiga que sabe fazer doces então vamos arriscar e fazer 1000 docinhos 😬😬Uma outra coisa que estou assustada são os preços das forminhas, gente absurdo!!

9 Respostas

Última atividade por Polyanna, dia 21 de Junho de 2022 às 15:42
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathaly, tente olhar as forminhas na loja da Chocobraz, no mercado livre e na shopee. Comprei as minhas com eles, foram as mais em conta que achei!

• Responder
  • Erika
    Noivo Curioso Dezembro 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei a coisa mais linda e prática!! obrigada por enviar com a fonte, já estou seguindo

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui em lugar nenhum usam forminhas mais, a não ser para aquelas caixinhas de doces, para chegar certinho. Ou em festas de aniversário comuns.
    Vou te mandar com a fonte, aí você pode olhar mais inspirações. Fazer os docinhos finos 1
    Fazer os docinhos finos 2
    Fazer os docinhos finos 3
    Fazer os docinhos finos 4

• Responder
  • Elisa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Distrito Federal
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe é confeiteira então nós vamos fazer! Quanto as forminhas, também acho desperdício pois são muito caras, sem contar que não é prático colocar o docinho nelas 🥲 optei por usar forminhas de acetato transparentes pq fica clean, dando destaque aos doces e eles não ficam "soltos", o que me incomoda um pouco kkk elas não são baratas mas são beeem mais em conta que as de flores.
    • Responder
  • Erika
    Noivo Curioso Dezembro 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chelsea que coisa mais linda! Você tem mais fotos?

Eu ainda nem cheguei a ver a parte de docinhos, mas o que me dá mais nervoso/dó é gastar dinheiro por um papel que sairá da mesa para o lixo. Eu vi essa ideia com bombons mas ainda não tinha visto com docinhos! Achei lindo e moderno!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou confeiteira e decidi fazer alguns pro meu casamento, principalmente os que posso fazer bem antes, quanto aos docinhos tradicionais estou pensando em pagar a parte
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natália, ak vai ser minha madrinha q vai fazer.... eu comprei as forminhas e realmente o preço é salgado mesmo😬
    Achei com um preço melhor na @lugabiforminhas, as minhas ficaram lindas.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Nath, por aqui não farei, tenho doces inclusos no pacote que fechei no buffet. Boa sorte! Vai dar certo! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eiii, eu não arriscaria pois é algo que deve ser feito próximo ao casamento, e nesses dias eu não confio em mim mesma pra isso rsrs
    Que bom que você terá ajuda de pessoas que sabem, isso já facilita muito.
    Quanto a forminhas, aqui no ES não usamos forminhas para doces mais. A mesa fica mais clean, apostando apenas na beleza m do doce e das peças e arranjos. Fazer os docinhos finos 5

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas