Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monize
Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo

Fazer os próprios convites - diy / Faça você mesmo

Monize, dia 20 de Agosto de 2021 às 00:04 Publicado em Fórum DIY 0 21

Brides e Grooms que fizeram seus próprios convites... por onde andam? como que foi? se arrependem?

Estou pensando com carinho de fazer nossos próprios convites, estou usando o site/app Canva e estou amando.



21 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 20 de Agosto de 2021 às 17:35
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mostro sim 🤩
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz só a arte dos meus "anúncios de casamento" , e mandei imprimir em papel semente.
    Como meu será um elopement não será convite, e sim Anúncio!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, ela fez toda papelaria do nosso casamento.

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aí que maravilha!

    Quando eu começar a fazer os testes vou compartilhar com vocês Smiley love

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Daya, que legal! O melhor é que assim incluímos também as pessoas que amamos nos preparativos Smiley love

    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imprimi no meu trabalho mesmo, comprei o papel vergê e deu certinho.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha madrinha fez pra mim a arte a principio era para ser impresso, mas por conta da pandemia decidimos entregar somente online.

    Ficou lindo e pratico, não me arrependo.

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pri, depois mostra pra gente o resultado Smiley love

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Sâm! Smiley love

    Com todos os mínimos detalhes do nosso jeitinho Smiley heart

    E melhor ainda... economizando kkkk

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fer, que incrível! Amei a ideia de ser com papel reclicado... não tinha pensado nisso.

    Depois compartilha conosco o resultado, vou amar ver Smiley love

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse site é demais né Thai? Smiley love

    Ajuda tantooooo

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E ficou lindíssimo Ester! Smiley love

    Arrasou!!!!

    Obrigada por compartilhar Smiley heart

    E me conta, vocês imprimiram em casa mesmo ou levaram na gráfica?

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thay, com certeza!

    Concordo com você Smiley shame

    Aqui queremos fazer alguns testes com a impressora comum primeiro mas se não der muito certo nós vamos levar na gráfica também.

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    May, tenho essa mesma impressão, viu? Os valores de envelopes estão bem altos.

    Com isso, peguei algumas inspirações de convites de seja de uma folha só, assim como esses:

    Convite de Casamento - Elo7

    https://www.elo7.com.br/convite-de-casamento/dp/E0B7F7?

    Convite de Casamento - Elo7 - modelo 2

    https://www.elo7.com.br/convite-de-casamento/dp/B0941D?

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei em fazer mas achei os envelopes muito caros. Então acho q vai valer mais a pena comprar pronto. Mas ainda não estou mexendo com essa parte.

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Nós também faremos nossos próprios convites e só mandaremos para gráfica as impressões. Vamos economizar bastante e conseguirmos aplicar esse valor em outras coisas.

    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz os meus. Ficou do jeitinho que eu queria e economizei alguns reais em cada. kkkkkk

    Fiz a arte no canva mesmo.

    Fazer os próprios convites - diy / Faça você mesmo 1

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tambem estou fazendo o meu pelo canva



    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo, por um motivo especifico, quero tudo em papel reciclável e muitas vezes a opção sustentável com os fornecedores sai mais cara do que a normal, então optei por fazer e economizar, além de ficar 100% do meu gosto
    • Responder
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Heyy, noivinha!

    Eu também vou fazer meus convites! Smiley heart

    O bom é que vai ficar do jeitinho que queremos!

    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz ainda. Mais irei fazer 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas