Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Julho 2016 São Paulo

Fazer ou comprar feito bem casados ???

Vitória, dia 9 de Abril de 2015 às 22:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Boa noite , estava pensando o que sai mais barato fazer o bem casado em casa ou comprar feitos ???

Alguma dica ????

14 Respostas

Última atividade por Rodrigo, dia 10 de Abril de 2015 às 23:50
  • Rodrigo
    Noivo Esperto Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha noiva vamos fazer, pq nós já temos um negócio de doces e vamos aproveitar e fazer essa parte...
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer! Meu noivo e eu! !!! Gostamos de cozinhar. .. fiquei meio apreensiva. .. em relação ao tempo. .. mas não temos ajuda alguma. .. em relação à absolutamente nada. ... entao, será mais uma conquista! Não acho difícil não! E para não ficar cheiro de ovo é só peneirar a gema!
    E quando falei à respeito. .. riram de mim. .. entao, agora é questão de honra! Não precisarei de nada de ninguém!
    Minha mãe é uma fofa e não se importará com a bagunça. .. kkkk

    Beijos
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha com certeza comprar é a melhor opção! Primeiro porque bem casado é super complicado de fazer e também tem o bendido cheiro de ovo que só quem tem experiência no assunto consegue fazer desaparecer rs... E segundo porque com certeza na semana do seu casamento você vai querer descansar, imagina ter que se preocupar com os bem casados. Se o intuito de fazer é para economizar acho que tem outras coisas que dá pra economizar sem comprometer o resultado.

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entre compra e fazer, indico que compre! Minha mãe e eu faziamos encomendas de doces e bolos , olha bem casado é muito chato de fazer, faz uma meleca só rsrsrs e se não souber fazer bem ele fica com cheiro de ovo. Melhor você comprar, pq realmente é muito chatinho de fazer. Bjs
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, mais barato é fazer. Mas bem casado é dificil de encontrar o ponto e dá muuuuito trabalho. Mas se vc tiver o dom da cozinha, perfeito. A minha prima fez os dela e eu nem imaginada. Cheuei nela e falei que eram o melhor bem casado que eu tinha comido na minha vida...Ela ficou toda orgulhosa. Faz um teste, se vc acertar, é otimo, vai economizar um dinheirão.

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!
    Entre comprar e fazer depende mesmo do que você quer...
    Bem casados dão um certo trabalho para serem feitos, então, se não quiser preocupações as vésperas do casamento, sugiro que compre... Se desejar colocar a mão na massa tenho certeza de irá se sentir maravilhava em participar da elaboração do seu grande dia!
    Considere os prós e contras, não sai tão mais barato se não tiver fornecedores em conta para comprar os itens para fazê-los....
    Espero que encontre uma solução legal! Smiley kiss
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor comprar noivinha, fazer bem casados não é tão simples
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha...

    Não sei ate onde compensa economizar nesse caso!!

    Já fiz bem casados para o casamento de uma prima...

    Pensa em uma coisa que dá trabalho!! É fazer o bendito do bem casado....kkkk

    Mas..... Se tiver tempo e paciência, mãos a obra!

    Bjosss

    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela indicação, vou pedir o orçamento. Smiley smile
    • Responder
  • Thaiany
    Noiva Constante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja tentei fazer bem casado e nao consigo :/
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Junho 2017 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhnnn, estou pensando em fazer. Acredito que fique sim mais em conta, e vou poder embalar do meu jeito tb, sem ter que pagar por esse serviço
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida fiz um debate sobre isso ensinando a fazer bem casados é bem prático e econômico. Vale a pena ver!!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei fazer os meus que será alfajor, achei que não daria conta de fazer eu mesma, mas se desse eu faria certamente!! Bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei um preço bom aqui com o fornecedor do site, chama néctar doces. Vi nas recomendações que foram muito positivas e contratei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas