Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layane
Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo Estado

Fazer ou mandar fazer??

Layane, dia 21 de Julho de 2020 às 10:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Olá meninas! Oq vocês estão pensando em fazer, ou fizeram, para economizar no casamento?? Estou pensando em fazer as caixinhas de convite dos padrinhos e as lembrancinhas do dia dos padrinhos, avós, pais, mães e irmãs. É muita loucura??
Olá meninas! Oq vocês estão pensando em fazer, ou fizeram, para economizar no casamento?? Estou pensando em fazer as caixinhas de convite dos padrinhos e as lembrancinhas do dia dos padrinhos, avós, pais, mães e irmãs. É muita loucura??

45 Respostas

  • Layane
    Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo Estado
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ate o convite ?? Esse eu tenho um leve medo de fazer... Acho q vou me arriscar.. Amo artesanato, então pq nao?? Ahahahha
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao e nao , aqui vou fazer as caixinhas tbm e as caixinha de lembrancinhas e o centro de mesa , se bestar vou fazer ate a plaquinha das cadeiras kkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não , é possível , estamos fazendo isso aqui, e como tivemos o casamento adiado da pra caprichar mais no que estávamos fazendo, vamos fazer o convite normal , dos padrinhos , dos pais as lembrancinhas . Tudo com a nossa cara 🤭 mas vcs tem que se organizar e da super certo e a economia é ótima .
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a Camila falou, além de fazer pra economizar, é algo que eu gosto de fazer, então com certeza digo pra você por a mão na massa! Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Layane,

    Com certeza não é loucura.

    Eu já fiz os convites dos padrinhos, damas de honra, pajens e daminhas. E vou fazer toda a decoração do casamento, até os arranjos.

    Se vc tem tempo, disposição e coragem; faça. Além da economia, a sensação de entregar algo que vc fez é maravilhosa. Smiley kiss

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fizemos os porta guardanapos, porta alianças e algumas coisas de papelaria como número das mesas, cardápio, tag lembranças, tag chá de cozinha. Não é loucura, dá pra economizar bastante fazendo algumas coisinhas 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi layane
    Se goce tem talento ou jeito
    Acho que vale super a pena simAté então n despertei para nada heheheTalvez a parte de embalar os bem casados
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, loucura nada.

    Nós fizemos a caixinha pro convite dos padrinhos e amamos o resultado, dá uma olhadinha nesse debate que fiz: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixinha-padrinhos-vemver--t612889

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não é loucura!
    Eu fiz as caixas dos padrinhos e saiu por um valor muito acessível.
    Você precisa ter tempo e paciência que da tudo certo.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! não é loucura não ! várias meninas optam por isso e conseguem um custo bem legal!
    pra economizar vale apena fazer tbm o porta aliança, o buquê, detalhes da decoração como: plaquinha de agradecimento aos convidados para colocar na mesa, plaquinha para cadeira dos noivos .. Smiley catface

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee não é loucura não kkkk farei as caixinhas tbm e o manual dos padrinhos!! Pois os valores que estou encontrando, foge do nosso orçamento!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Layane, acho super válido você fazer, não acho loucura não kkk. Pq é algo relativamente simples e não demanda graaandes quantidades. De DIY pretendemos fazer mesmo só essa parte também de padrinhos, demoiselles, pajens/daminhas, minha avó e pais, mas iremos contratar antes todo o serviço pra montar nossa identidade visual, então é um meio diy kkkkkkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui estamos fazendo toda a parte da papelaria incluindo convite,lembrancinhas etc.
    E estou com uma leve vontade de mexer com algumas coisas da decoração também kkkkk.
    Além de economizar e algo que gosto muito de fazer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas