Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Fazer ou não chá bar?

Danusa, dia 18 de Fevereiro de 2022 às 17:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Sei que se levar em consideração custos x presentes, sei que não vale a pena.
Mas no quesito diversão e fazer tudo que têm direito, vale a pena?
Meu casamento é em maio e estou em dúvida se faço chá bar ou não, considerando que tenho pouco tempo.

10 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 19 de Fevereiro de 2022 às 20:26
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem legal para quem gosta.
    Particularmente, eu optei por não fazer... não tenho muito essa vibe, mas acho legal.
    Se você gosta e acha importante faça noivinha. Smiley smile
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, para mim as festas pré casamento são indispensáveis!

Assim como a outra noiva falou, quero e estou vivendo a fase noiva intensamente.

Não quero me arrepender de nada!

Caso queira economizar, faça algo menor, comidas mais baratas, como petiscos, coisas que você mesma pode fazer, por exemplo, torradas com pães duros, patês de vários sabores, sanduiches naturais, pasteis fritos em casa, etc.

O que acha de um chá temático, por exemplo, Festa Junina, ou Picnic, ou festa na praia...

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer, falei que ia viver a fase noiva intensamente e quero tudo que eu tenho direito, pq é um momento de descontração antes do casamento, reunir os convidados, talvez até fazer os que não se conhecem se conhecerem pra na festa serem unidos e animados

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem condições de pagar e quer fazer, não vejo problemas noivinha!
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Confesso que eu pretendia não fazer, por questão de custo e tempo para organizar (e tbm nunca fui muito fã rs) mas como minha irmã me deu de presente e vai organizar, faremos chá bar.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito legal ! No meu caso nao irei fazer pois moramos juntas há 6 anos já! Acho que lista de presentes no meu caso é o suficiente
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quer a diversão, faça sem medo. Agora contar com presente pra mim nunca é uma boa. Eu sempre serei da opinião de que o dinheiro que gasto em comemoração poderia ser gasto em coisas pra casa do meu gosto.

Como eu sou insuportável com essas coisas, quero comprar tudo do meu jeito. Pq cavalo dado não se olha os dentes, então não posso pedir pra alguém me dar algo do jeito que eu quero.
    E como um detesto festas pra mim, não pretendo. Eu disse a ele que se quiser faça a despedida de solteiro dele com os amigos e pronto, mas eu não vou fazer nada além do casamento (que aliás tô fazendo pq ELE quer - e tentando me animar com a ideia, pq cada gasto eu calculo em passagem de avião e surto )
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que ter!! É um momento de confraternização e carinho!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Isso é muito gosto pessoal, concordo com a Mayara.
    Mas se o pessoal que for participar for mesmo e eles são pessoas animadas, aí vale a pena fazer, será super legal.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho que essa questão é bem pessoal. Você faz questão de ter ou é algo dispensável?
    Por aqui eu nunca pensei em fazer chá bar/chá de cozinha, mas é por puro gosto pessoal mesmo. Se você acha que vale a pena para confraternizar com as pessoas que gosta é o que importa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas