Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Fazer ou não chá bar?

Danusa, dia 8 de Março de 2022 às 21:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Para as noivinhas que já se casaram ou irão casar, vocês fizeram ou pretendem fazer cha bar?
Estava animada em fazer, até vi algumas coisas, mas desanimei, estou pensando que não vale a pena, fica muito caro.
O que me dizem sobre o assunto?

20 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 16 de Março de 2022 às 03:32
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Financeiramente falando, geralmente não compensa. Agora se for pela diversão, faça sim.
    Por aqui, não faremos!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Eu adoro chá bar, acho super legal.

Mas optei por não fazer e não me arrependo, porque não ia muita gente e fora que as coisas que eu ganharia eu não ia gostar e tem muita coisa que não pode trocar, então, com o dinheiro que eu ia gastar preferi comprar as coisas do jeito que eu e meu marido gostamos.

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por não fazer nenhum chá!!
    Vou fazer apenas a despedida de ambos em um bar e cada um paga a sua. Pois se for colocar na ponta do lápis os "chás", não compensa de forma alguma!!

• Responder
  • Marília
    Noivo Curioso Agosto 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Por aqui, optamos por não fazer. Fomos colocar na ponta do lápis o custo e resolvemos destinar para outros fins.
    Se você tiver condições de fazer, eu super apoio… afinal, temos que fazer tudo o que temos direito né?
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Financeiramente falando as vezes não compensa, mas vou fazer pq é uma festa legal pra unir os convidados do casamento e pra mim é mais uma etapa da preparação que eu vou me arrepender depois de não ter feito
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da, eu não irei fazer.
    Acredito que financeiramente falando, não vale a pena. O que é um fator decisivo nessas horas é o valor desse momento para você, se não houver grande importância: desnecessário.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, penso seriamente em convidar algumas pessoas para um bar, onde em um local mais afastado faremos as brincadeiras, mas cada um pagar a sua conta
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se der eu vou fazer o máximo de festas possíveis!

rsrs

Quero fazer um chá bar para nossos convidados mais jovens que moram na nossa cidade, um chá de panela para as pessoas mais velhas que moram no interior, cidade onde meu noivo nasceu, e ainda um chá de lingerie (combinado com despedida de solteira) com minhas madrinhas e mães.

E se der na telha ainda agendo uma despedida de solteira em dia diferente, para comemorar duas vezes! rsrs

• Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, nunca faço festas pensando em presentes.
    É que o valor vai ser elevado e tem o estresse de organizar uma festa, sendo que ainda estou no processo dos detalhes finais do meu casamento.
    Daí comecei a avaliar que com o valor, eu conseguiria comprar muita coisa e não teria o estresse. E vai ter uma festa que vou reunir todo mundo que está por vir .
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,
    Se você está pensando em fazer, pela questão de ganhar presentes, digo NÃO VALE A PENA haha, apenas se os seus convidados forem super generosos!
    Se você está pensando em fazer, para ter um momento animado, descontraído, e guardar boas lembranças, VALE A PENA!
    Tudo vai depender do quanto você está disposta a gastar/investir nisso... pois costuma ser um valorzinho elevado

• Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb já tenho quase tudo de cozinha noivinha.
    O que preciso são coisas com valor mais elevado, como petisqueiras, travessas… com dinheiro que vou gastar, vou na loja que gosto e compro.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E a gente ainda consegue parcelar as coisas que vai comprar Smiley xd

• Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação.
    Fiz os cálculos e vai resultar por volta deste valor.
    Infelizmente não vale a pena e consigo comprar coisas melhores do que provavelmente vou ganhar.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Por aqui teríamos que convidar praticamente todo mundo q vai ao casamento, então sairia caríssimo. Ai optamos por não fazer. Talvez farei um pequeno chá só para os padrinhos.

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria fazer, mas iria gastar tanto que não compensa para mim fazer... Porém se tiver condições faça sim Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Danusa, eu também estou muito na duvida, até queria fazer, mas to sem dinheiro, e fico pensando que realmente não vai valer a pena.
    Fiz os cálculos e vou gastar em média R$ 3.000,00, e com esse valor eu compro tudo de cozinha, e ainda da para comprar umas coisas de cama e banho.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia fazer mas desisti, teria que convidar muita gente e o gasto seria alto, além de que já tenho muita coisa de ''cozinha'' entao nao teria pq ganhar mais.

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui vamos fazer somente o chá de cozinha tradicional. Se você tiver condições, eu acho muito válido fazer sim, é um momento de descontração muito gostoso. Mas se o orçamento tiver apertado, não é algo essencial
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faremos, os relatos que ouvimos são sempre de estresse e gastos.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não vamos fazer, mas por gosto pessoal mesmo. Não é algo que consideramos essencial e nos ajudou a cortar gastos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas