Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Setembro 2023 Rio Grande do Sul

Fazer ou não Chá de Cozinha?

Amanda, dia 29 de Maio de 2023 às 22:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa noite meninas! Estou em uma dúvida cruel… fazer ou não Chá de Cozinha? Não sei nem por onde começar! Alguém tem dicas?
O que indicam? Chá de Cozinha, Chá Bar ou Despedida de Solteira? Quais são as diferenças entre essas opções?

11 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 3 de Junho de 2023 às 00:19
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nada de chás por enquanto
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho essa dúvida noivinha, se faço ou não, mas tem a opção de chá de casa nova, pode estar fazendo após o casamento também.

• Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, eu sempre indico fazer, eu fiz chá de casa nova, porque aí você pode pedir de tudo um pouco, por aqui fizemos com 6 meses de antecedencia e deu super certo!

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, apenas faça!
    Chá de cozinha quebra muito o galho sabe?! A gente ganha muita coisa que nem iriamos lembrar de comprar, principalmente assessórios de cozinha...

Por aqui fizemos chá de cozinha, sem a participação do noivo, e foi dos meus sonhos. Eu acho que você tem que ver qual combina mais com a sua personalidade e qual valeria mais a pena pra você.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda

O chá de panela acontece, normalmente, um mês antes do Dia C. É mais uma reunião ou só entre mulheres ou pro casal receber convidados e fazer brincadeiras com alguns presentes para a casa nova.

Vocês têm vontade de realizar algo assim ou faria mais por achar que é obrigatório?

E pra te ajudar a decidir qual tipo de chá, te convido a participar do post 👉É a hora do chá! Pegue a sua xícara mais bonita e fique à vontade ☕

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, nós não fizemos nenhum e não me arrependo porque não faz muito nosso estilo então acho que deveria analisar o que faz mais sentido pra vocês.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, também sou adepta a fazer um chá, irei fazer um chá de cozinha e estou super empolgada. Você pode escolher a opção que faz mais sentido, Chá de cozinha geralmente é feito mais entre mulheres onde você recebe mais presentes para a cozinha e pode pedir tanto para a casa também, Chá Bar, você já pode fazer uma abertura maior no leque de convidados, convidando homens também, pedir presentes para a casa de vocês (Pode-se chamar de Chá Casa Nova). A Despedida é algo bem mais íntimo e que acredito que possa ser feita independente se fizer ou não os Chá's, e eu sugeria fazer entre amigas e madrinhas, no qual pode até envolver um Chá de lingerie. Independente se fizer ou não, curta cada momento do planejamento, é maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre fico em dúvida se faremos ou não, ainda temos bastante tempo pra decidir, mas acredito que no final, vamos fazer sim kkkk sempre vejo alguém arrependido que não fez

• Responder
  • Bia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal fazer um chá. É um momento mais descontraído que pode aproximar os padrinhos, ver quem está participando... É mega válido

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o chá! Eu era contra até pq já pro junto, mas vou fazer um chárraia mês que vem e tô super empolgada
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas