Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Matheus
Noivo Principiante Setembro 2022 Goiás

Fazer ou não chá de panelas?

Matheus, dia 30 de Maio de 2022 às 18:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Guardado

Estou nesse dilema e queria a opinião de vocês, nós temos lista de casamento tanto virtual que será convertida em dinheiro, quanto de loja com os objetos mais essenciais. Até ai tudo bem, não tenho tanta expectativa que chá de panela vai ter muito mais presente assim, sei que quem for dar vai usar essas listas já, então o momento seria mais para um "aquecimento" com brincadeiras e descontração. Porém a data programada vai ser menos de 2 meses da cerimonia, ou seja não vai ser muito espaçado e pra mim o fator que mais pesa é que grande parte dos convidados seriam da minha parte, já que a família e alguns amigos da minha noiva são de outro estado e virão somente para o casamento, então meio que ela não ia aproveitar tanto quanto eu. Poderíamos investir estes esforços para o dia da cerimonia, mas por outro lado é um momento tão bacana que estaríamos deixando de fazer.

Eu farei

53%

39 votos

Não farei

47%

34 votos

8 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 19 de Junho de 2022 às 16:55
  • Sarah
    Noiva Esperta Novembro 2022 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não farei porque todo mundo basicamente é de fora, então não seria viável. Mas acho legal ter essas pequenas comemorações antes. Se eu pudesse faria um chá bar só para reunir mesmo os mais próximos.

• Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ak não iremos fazer....
    Mas bacana vc querer fazer, quanto a família dela não está presente, tenho certeza q ela vai se divertir com os amigos de vcs e sua família.
    Faz simmm, vai dar certo!😉
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, então por aqui eu não pensava em fazer mas a madrinha e a cunhada decidiram fazer sem meu consentimento e tendo provável apoio do noivo KKK. Então certamente terei, porém não sei de nada pois quem organiza são elas. No seu caso acredito que seria bacana fazer para ela já ir conhecendo mais o seu pessoal sabe? Pois geralmente muitos se veem só no dia do casamento e é como você disse, um momento de descontração então acho válido fazerem.

• Responder
  • Dan
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Dan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo bem?

Bom, aqui não faremos, mas eu acho válido você fazer se deseja ter esse momento junto a seus convidados!

Acho que todo aquecimento e descontração são bem-vindas!!!

• Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fizemos e foi incrível, é um momento muito legal com as pessoas que vocês mais gostam, e também a gente ganhou muita coisa que se for pra colocar na ponta do lápis, sai caríssimo

• Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Matheus, eu estava em dúvida tambem, entendo seu lado mas conversando com meus sogros eles me levaram a ver que é um momento único e que devemos aproveitar tudo o que tivermos que aproveitar... Então, minha sugestão é aproveite cada momento com sua noiva, entendo que o pessoal dela não estará lá, mas ela terá oportunidade de conhecer melhor sua familia, amigos, e tambem viver isso com você que pra mim é o mais importante. Não vejo a hora de viver cada momento desses com meu noivo.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Matheus! Acho que seus pontos são bem válidos. Eu não fiz porque não vi necessidade e por questão de praticidade também.

No meu caso, ainda tem o fato de que eu moro em outra cidade e sou super preocupada com a covid. Então, a última coisa que eu queria era aglomerar gente em um momento super importante da organização. Coloquem na ponta do lápis o custo benefício e se o pessoal realmente iria engajar. Eu, pessoalmente, acho muito trabalho, mas tem noivas que adoram

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Matheus, entendo o fato de que a família da sua noiva não estará presente, mas acredito que além de ser um momento de diversão também seria um momento para a sua noiva se aproximar ainda mais da sua família
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas