Estou nesse dilema e queria a opinião de vocês, nós temos lista de casamento tanto virtual que será convertida em dinheiro, quanto de loja com os objetos mais essenciais. Até ai tudo bem, não tenho tanta expectativa que chá de panela vai ter muito mais presente assim, sei que quem for dar vai usar essas listas já, então o momento seria mais para um "aquecimento" com brincadeiras e descontração. Porém a data programada vai ser menos de 2 meses da cerimonia, ou seja não vai ser muito espaçado e pra mim o fator que mais pesa é que grande parte dos convidados seriam da minha parte, já que a família e alguns amigos da minha noiva são de outro estado e virão somente para o casamento, então meio que ela não ia aproveitar tanto quanto eu. Poderíamos investir estes esforços para o dia da cerimonia, mas por outro lado é um momento tão bacana que estaríamos deixando de fazer.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...