Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris
Noiva Principiante Maio 2020 Espírito Santo

Fazer ou não despedida de solteira (o)?

Cris, dia 9 de Abril de 2019 às 07:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Muitas noivinhas ficam neste dilema RS, sobre fazer ou não a despedida, liberar ou não o noivinho para curtir um dia com os amigos, digam aí a opinião de vocês!

10 Respostas

Última atividade por Cristine, dia 11 de Abril de 2019 às 11:13
  • Cristine
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vamos fazer porque não temos vontade. Mas se os noivos fazem questão, não há nada de errado. A cumplicidade vai além.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2020 Goiás
    Monalize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não nao iremos fazer porque não é nosso desejo , mas não vejo problemas desde que tenha respeito
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não vejo problema na despedida desde que seja algontranquilo, homens reunidos de boa pra beber, jogar conversa fora, fazer um churrasco... não curto a opcoa de sair pra balada, nem nada do tipo!

Eu não curto despedida, sou mega tranquila, quase na bebo.. então pensei em fazer um chá de lingerie com as madrinhas, algo bem tranquilo, tipo noite da pizza sabe!? Só pra não passar em branco e ter um momento de mulherzinha além do chá de cozinha que terá mtas convidadas!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não há problema algum na despedida de solteira. Nós não faremos pois meu noivo não quer, mas tenho saído tanto com as madrinhas para desestressar e dar risada, que acho que já estou me despedindo da solteirice. Kkkkkkkkkkk...

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super apoio, casamento não é prisão.
    Eu e meu noivo já conversamos e optamos por fazer. São momentos únicos que só dá pra fazer agr...
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu nao irei fazer, talvez eu e meu noivo va em alguma festa para representar uma despedida.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu não irei fazer, infelizmente tudo envolve gastos, e não tenho muitas amigas pra poderem participar também kkkk

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início eu e o noivo chegamos a um comum acordo que não faríamos. Que se fossemos fazer algo, seria nós dois juntos com nossos amigos!
    Devo fazer so o chá de lingerie, que já é um momento só da noiva com as amigas
    • Responder
  • Lila
    Noivo Constante Novembro 2019 São Paulo
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, eu sou meio resistente. Acho que até pode fazer sim, mas uma coisa com respeito de ambas as partes. Nada de strippers e afins.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu até queria mas meu noivo não quis, pra não gastar kkkk..

Mas vamos fazer uma confreternização entre os padrinhos em casa, geralmente as mulheres ficam dentro e os homens na área de festa, dá pra se divertir tbm hehe!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas