Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Novembro 2020 Goiás

Fazer ou não fazer chá de panela?

Mariana, dia 28 de Setembro de 2020 às 23:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivinhas, estou em uma dúvida muito grande, sei que o chá de panela é tradição mas eu e meu noivo ja estamos com o orçamento bem apertado e um chá com comida e tudo mais sai caro. Eu pensei na possibilidade do chá drive, ou um chá de recepção apenas, mas não queria deixar de fazer. Acha q seria algo ruim para os convidados apenas receber lembrancinhas e não comer?

10 Respostas

Última atividade por Vivi, dia 29 de Setembro de 2020 às 15:42
  • Vivi
    Noiva Principiante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero sim fazer ou chá de lingerie.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não abri mão do chá, é um momento MUITO gostoso e de descontração pra aliviar os nervos antes do casamento. Nunca um chá se paga (infelizmente), mas ele compensa muito no emocional. Veja se organizar de cada convidado levar um prato, por exemplo, ou façam um encontro na casa de amigos para baratear.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah um chá drive acho bem legal
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, o seu chá será nessa época de pandemia? Porque se for, as noivinhas estão aderindo ao chá drive, até por conta da impossibilitade de aglomeração. Então, seria uma boa opção! 😉
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!!
    Se seu chá seria por agora, com a pandemia, essa ideia do chá drive da pra fazer sim! Ou ainda uma rifa, cada um pega um número/nome e concorre a um prêmio, pra pegar o número tem q te dar um presente/dinheiro.
    Tbm da pra vc fazer algo com comida simples, um cachorro quente e um bolo. sem lembrancinhas ou uma decoração uau. Ou pedir para familiares levarem algo, ou mesmo os convidados, cada um leva um prato. Lembra q as pessoas estão indo por vc, pra participar desse momento com vc, e não por comida ou por simplesmente por ir a um evento.Então se vc quer fazer, faz do jeito q puder pq as pessoas q te amam vão entender e estar ao seu lado!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não precisa pedir pra todo mundo, só pras mãos chegadas... Tipo, mãe, tias, irmã, pessoas mais próximas, ajudarem levando algo.
    Também fica feio pedir pra todo mundo levar coisa...

    E também tem aquele "leve sua bebida". Quem quiser beber álcool, leva o seu. Super democrático
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Novembro 2020 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia do chá americano
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari, acho que o pessoal já está bem habituado a ser festinha mesmo, com comidinhas e bebida. Caso queira realmente fazer algo, sugiro o chá drive, sai bem mais em conta mesmo.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até pq, de verdade, NINGUÉM guarda essas lembrancinhas, tirando nossa vó (talvez a mãe). Já festa sem comida, ninguém esquece... Pense nisso
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa sem comida não é festa. Sério mesmo.
    Se vcs estão apertados, pede pra cada um levar um prato, tipo festa americana. Ou faz torradinhas com patês e uns lanchinhos, não precisa fazer nada chique...
    Mas, sério, antes cortar lembrancinhas que gostar a comida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas