Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexia
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Fazer ou não fazer chá virtual?

Alexia, dia 24 de Julho de 2020 às 21:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Então eu estava pensando em fazer o chá de casa nova virtual pra ganhar algumas coisas pra casa, mas minha vó flw q acha melhor eu não fazer e comprar pq fazer desse jeito parece q tá pedindo e fica chato..... E eu N sei mais se faço ou não?

8 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 26 de Julho de 2020 às 22:56
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu perfil noivinha e do perfil dos seus convidados .... ☺️ A ideia do chá virtual é bacana.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito dessa ideia. O chá é um momento para interagir antes do casamento e virtualmente não fica a mesma coisa. Se for a única opção fazer online, faça. Mas se você puder esperar, eu esperaria.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende dos seus convidados. Eu por exemplo tenho um grupo d amigos que super se animaram e fariam questão de participar de um evento desse, mas tenho uma parte da minha família que veriam igual a sua avó. Avalie, comente com os mais próximos e siga em frente.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee noivinha. 🌸 Olha, se você quer fazer, acho que vale a pena sim. Isso é algo que cabe somente à você decidir. Eu optei por não fazer porque eu prefiro comprar tudo do meu jeito/gosto... mas sempre achei legal chá de casa nova, panela, cozinha, e por aí vai.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alexia. Acho que é uma decisão bem pessoal. Eu, Giovana, não faria com o intuito de ganhar presentes, faria com brincadeiras online e tal, mas não faria lista (quem pediu sugestão de presente eu daria). Só que isso é uma visão extremamente pessoal. É que eu me sinto incomodada demais com noivos que parecem que ficam tentando ganhar milhares de coisas dos convidados kkkk. Eu digo isso pq tive uma experiência bem ruim com um casal (teve chá com lista, teve gravata e ainda teve pedido de presente em transferência bancária. Fiquei meio traumatizada pq me senti extorquida haha). No chá os convidados nem foram bem recebidos e parecia que eles só queriam o presente... mas essa é uma experiência pessoal que eu tive. Acho que se você colocar apenas itens baratinhos os convidados podem ficar mais à vontade. Agora, de fato, depende muito de quem você vai chamar e do grau de proximidade com essas pessoas, alguns menos próximos podem sim achar ruim. Uma possibilidade seria vc chamar apenas pessoas realmente próximas de vocês. Ou ainda pedir pra outra pessoa organizar no sentido de não parecer que são diretamente vocês dois que tão pedindo coisas.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alexia! O chá serve para ajudar os noivos no início da vida a dois mesmo. Muitos casais optam por fazer, outros não. Você precisa ver o perfil dos seus convidados, ver se querem ter essa lembrança, se preferem vocês mesmos comparem as coisinhas de vocês, enfim, são muitas variáveis, mas que só vocês podem responder. Pesem todos os pontos, avaliem e decidam! Seja on-line ou presencial, a logística se mantém a mesma quanto a ganhar os presentes, então a decisão passa por esses fatores. Boa sorte! Beijinhos
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de você noivinha, o que você quer fazer! Eu optei por não fazer, porque queria tudo do meu jeitinho e sei que algumas pessoas iriam se incomodar com isso de escolher da cor e do modelo que queria, então achei melhor evitar o desgaste e ir comprando aos pouquinhos...
    Mas isso depende de como são os seus convidados e o que você deseja, eu não vejo problemas em fazer, na verdade acho que ajuda muito!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexia, mas a lógica do chá é essa msm: pedir coisas pra casa hahahaha.
    Não sei como seria o chá virtual, mas se para vc e seu noivo é interessante fazer, não vejo pq não. Nós optamos por não fazer nem presencialmente, mas foi uma escolha nossa, não temos nada contra Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas