Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandra
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Fazer ou não o chá de cozinha?

Sandra, dia 21 de Março de 2020 às 00:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Noivinhas, gostaria de saber qual a opinião e experiencia de vocês quanto a fazer o chá ou não?


obrigada!! ♥️

3 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Março de 2020 às 12:38
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sandra! O chá não é obrigatório e nem sempre compensa pelo lado financeiro, como você pode ler neste artigo:

    5 Razões para não se sentir mal se pular o Chá de Panela

    Muitas noivinhas o fazem pela confraternização! Pode ser um momento divertido e relaxante em meio aos preparativos do dia C para aproveitar com pessoas queridas Smiley winking

    Um beijo Smiley flower

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim, super valeu a pena. Uma madrinha disponibilizou o salão do apartamento, outra a decoração e bolo. Minha mãe e umas tias fizeram os comes, pedi para os homens levarem os bebes.... Super valeu a pena, ganhamos muitas coisas. Só fiz as lembrancinhas.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha💕💕 eu não irei fazer, mas se você quiser é muito bacana.... Eu não vou fazer porque irei morar na casa do meu noivo por uns tempos até nossa casa ficar pronta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas