E aí meninas, o que estão pensando, vão ou não fazer??
Então, por muito tempo tive essa duvida, já tinha comprado bastante coisa pra minha casa, claro que ainda faltava muita coisa rs mas algumas pessoas me incentivaram muito a fazer aí comecei a pesquisar e ver as ideias na internet até que cheguei a esse tema, vou dizer uma coisa pra vcs gastei um pouco com a decoração, não ganhei muitos presentes assim, até pq parte das pessoas que assinaram a lista nem apareceram (ainda tô recebendo os presentes por conta disso rs), mas a minha noite, o meu chá, super valeu a pena, foi um dia muito divertido quem foi amou e quem não foi se arrepende pq viu as fotos mas não estava lá rs
Paguei na decoração R$150,00 (fiz um pacote com a decoradora, e chorei um pouco também pq queria ela rs)
Fiz de lembrança: os recipientes com temperos diversos ( tinha: cebola desidratada, salsa desidratada, orégano, canela, coloral, açafrão, bicabornato de sódio e milho), pesquisei no atacado o que não sairia caro e renderia, minha prima fez uns chaveiros de coração com a tag do chá (super indico, 1 metro de feltro tá custando em torno de R$13,00 e o enchimento R$5,00, as argolinhas de chaveiro R$2,00 esse material deu pra mais de 120 chaveiros e ainda sbrou rs e as tags saíram a R$0,15 cada uma)...
De doce fiz uma gelatina colorida (uma dica se fizer bem consistente vc consegue colocar nos copinhos e não precisa ficar na geladeira, não rende tanto mas também não dissolve) coloquei nas panelinhas que estão na mesa (tirei da geladeira às 16h e as 22h quando cheguei em casa a gelatina ainda estava bem dura, sem sinais de que ia derreter), fiz brigadeiro e beijinho, e os coloquei nos copinhos, biscoito amanteigado, bolo de milho e bolo de ceneoura...
De salgado tinha salgadinhos fritos, feijão amigo, sopa de ervilha e pães com pastas...
A única coisa que me arrependi foi de não ter investido nas fotos pq tava tudo muito lindo rs
Espero que gostem