Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suélem Almeida
Noiva Curiosa Setembro 2018 Tocantins

Fazer ou não os pacotinhos das lágrimas de alegria?

Suélem Almeida, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 22:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Meninas estou seriamente na dúvida de fazer ou não as lençinhos de lágrimas de alegria.
É um gasto que eu vejo que pode ser substituído por outras coisas.
O que vcs me dizem?

18 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 09:21
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo noivinha, eu não fiz e e isso foi algo que entrou naquela lista dos "gastos sem necessidade".

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha o blog do Maria Fernanda ela ensina fazer e garanto que vai sair bem mais barato! Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz só oara os pais e padrinhos. Fica uma quantidade menor, mais barato, e vc vai ter no casamento
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me falaram tbm de fazer os pacotinhos de lagrimas de alegria pq era facil e barato. Mas decidi nao fazer, pq por mais barato que seja é um custo e acho totalmente dispensável.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho necessário, ja fui em 2 ou 3 casamentos q teve e por maior q tenha sido o cuidado da noiva q fez, nao usei e foi pro lixo, ate tentei guardar em casa, o pacotinho nem foi aberto, mas como não gosto de acumular coisas, acabei de fato jogando, nao é mesmo algo pra se guardar.... as poucas vezes que chorei (pq nem sempre emocionar chora e olha q sou manteiga derretida), tive necessidade de lenço pq nao é choro de soluçar, rsrs, eu acho um desgaste de tempo e dinheiro por quem faz com tanto amor pra nenhum retorno....
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suélem, em todo casamento que eu vou, vira lixo. Quase ninguém usa. Eu acho desnecessário, sinceramente.

E, assim, eu acho que cria uma expectativa do tipo: "você vai se emocionar no meu casamento", sabe?Daí ninguém usa... acho meio chato.

Eu acho mais elegante o cerimonial ter lenços disponíveis e oferecer se perceber que algum convidado se emocionou.

Mas essa é a minha opinião. Tem algumas coisas que viram moda que eu não vejo muito sentido. Mas gosto é gosto.

Ninguém vai achar um casamento mais ou menos lindo por causa disso.

Eu optei por não ter por esses motivos. Mas siga seu coração. Vai dar tuuudo certo! Beijao
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei fazer noivinha, acho um gasto desnecessário
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Agosto 2019 Paraná
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu quero muito fazer para o meu casamento então decidimos fazer nós mesmos, eu e meu noivo. Não vamos fazer para todos só alguns. Eu acho tão lindo 💗
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é algo primordial e extremamente essencial. Mas com toda certeza faz o diferencial! Dá para você mesma fazer noivinha e não precisa ser na quantidade exata de convidados
    Segue inspiração

Fazer ou não os pacotinhos das lágrimas de alegria? 1
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da para vc mesmo personalizar, compra os pacotes de lencinho e imprime o logo que vc deseja,vai gastar bem menos do que solicitando em empresas
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei. Terá guardanapos de papel por perto se alguém precisar. Tmb considero um gasto desnecessário. É fofinho, mas eu abro mão.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se for diy até da p fazer de forma barata. Mas em geral, vc pode deixar uma caixa grande de lenços de papel em algum ponto e quem for mais emotivo poderà pegar (mtas vezes a propria assessora faz esse trabalho de forma discreta e eficiente.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm vejo como um gasto desnecessário, pois na verdade quem chora mesmo são nossas famílias e mesmo assim nem todo mundo! E também quem sabe que se emociona sempre leva um lencinho na bolsa ou no bolso 😉
    • Responder
  • Suélem Almeida
    Suélem Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙋🙋 desse jeito
    • Responder
  • Suélem Almeida
    Suélem Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é. Acabou saindo o título errado. To no aplicativo e não tem como concertar.
    Então já dei um orçada pro tanto de convidados que eu tenho sairia uns 90,00 aqui na minha cidade.
    Esse valor eu ajudaria nas lembrancinhas.
    Mas são tão lindinhos. 😢😢
    • Responder
  • Deisy
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria um diferencial para o casamento, mas sinceramente não vejo tanta necessidade assim.
    Eu investiria em outras coisas como por exemplo na lembrancinha, nos doces ou em alguma animação para a festa.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Eu também não tenho tanto interesse não. Na verdade eu nem sabia que existia isso 😅, fiquei conhecendo aqui na comunidade. Eu acho um mimo com os convidados, mas se não tiver dinheiro sobrando ( como eu) melhor investir em outra coisa no casório 😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Principiante Junho 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então tô nessa fase tbm , sinceramente já ouvi muitas noivas falando q foi gasto desnecessário , porém queria fazer algumas , mas por outro lado não sei se tem tantas pessoas que chora assim né RS , acho q os parentes mais próximos e padrinhos aí sim choram agora os convidados não sei !!!
    Acho q temos q avaliar nossos convidados né, oq daria p fazer p ter se quisesse é p não gastar mto com isso , e vc mesma fazer , acho q com uma 30 reias vc consegue fazer vários e não gasta tanto !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas