Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo

Fazer ou não teste de maquiagem e cabelo?

Vanessa, dia 6 de Janeiro de 2016 às 09:53 Publicado em Fórum Beleza 0 20

Estou na dúvida se faço testes de maquiagem e cabelo no salão antes, por causa do valor a mais que é pago por isso.

Vocês acham necessário?

20 Respostas

Última atividade por Paula, dia 11 de Janeiro de 2016 às 08:22
  • Paula
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho mega necessário fazer o teste da maquiagem e do penteado.

Pois vai que no dia você não goste ... vai dar uma dor de cabeça, vamos ficar nervosa .. rs.

Então acho melhor fazer sim o teste e deixar tudo escolhido para o grande dia.

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super necessario pq no dia se vc não gostar vc não vai poder trocar , noivinha é seu dia vc tem que esta linda e super satisfesta , faça , eu fiz , e ainda sim estou com pouco de duvida rs

• Responder
  • Livia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se vc já conhece os profissionais, acho que não precisa...

Se as meninas que sempre fazem em mim quando preciso no salão que frequento tivesse topado trabalhar num domingo, eu teria fechado o salão sem dúvida. Mas a Marina que faz meu cabelo foi categorica dizendo que não trabalha de domingo...ai lá fui eu atrás. rs

Eu contratei um profissional para ir até o sitio onde vou me casar num domingo. Uma amiga fez com ele, as madrinhas dela, ela indicou para outra noiva, e trabalha na globo. Mesmo assim resolvi fazer o teste pq tenho o cabelo muito liso e pouco e meu tipo de pele não precisa de muito reboque. Graças a Deus fiz. Gastei, mas valeu a pena para saber que não quero ele no meu dia C. Não foi ruim, mas eu não parecia uma noiva e a maquiagem sai rápido. Conclusão, não gostei. Faltando um pouco mais de 30 dias pro casamento.

Mas por fim, tive a indicação da prima de uma amiga e fui hoje fazer o teste(Estou a 15 dias do dia C) e amei! Durou o dia inteiro praticamente, fizemos o cabelo +- mas ficou lindo mesmo sem tanto mousse...

Enfim, eu pagaria se fosse uma situação de vc não conhecer o profissional.

Boa sorte!

Beijos

• Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha acho que é bom fazer sim....nosso casamento é um dia mto importante e não dá para acharmos que não ficou legal...as vezes as maquiagens e penteados que vemos em fotos não ficam legais na gente.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz sim noivinha, até pq as vezes vemos as fotos de modelos com aquela maquiagem que na gente fica totalmente diferente... Imagina no seu Grande Dia ficar desesperada por causa da maquiagem feia?

• Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha opinião é fazer sim noivinha! ainda mais se vc for indecisa!

• Responder
  • Julliana
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Julliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então é bom fazer o teste sim, tem muitas noivas que contam que acabaram tendo ideias de uns detalhes que acabaram ficando um arraso justo por esses testes, boa sorte, porque os preços tão muito absurdos neh, mas você vai ver, vai encontrar algo perfeito para você, com a graça de Deus.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é meu caso pq eu casarei em uma cidade e moro em outra então não faço ideia onde contratar.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho pq uma coisa é VC ver e outra e ver na sua pele como ficará, pq na última hora VC não poderá mudar se qser....
    • Responder
  • Julliana
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Julliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É importante sim, até porque Às vezes a gente acha que vai ficar de um jeito e não fica tão uau. rsrs... Mas também tem aquela opção de se você conhecer o salão, como eles trabalham ou já tiver feito algo com eles confiar, mas eu acho importante sim.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas opiniões!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que top !!! Adorei seu valor. Vou procurar um lugar assim.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho suuuuuuper necessário noivinha, tente ver outros pontos que possa economizar e encontrar um fornecedor que não assalte tanto, rs... eu consegui o cabelo por 140,00 e maquiagem por 120,00 contando o teste, achei justo.

Bjs!

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super necessário, tem que ter certeza de que eh aquilo que vc quer no grande dia.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho necessário sim, porque se depois você não gostar, não vai ter como voltar atrás. Mas geralmente quando contratamos o valor já inclui o teste.

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me sinto mais segura, morro de medo de não ficar do jeito que eu sempre quis.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês já escolheram o de vocês?

Alguma de vcs é da região de Campinas pra indicar?

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito ser muito necessário, assim vc conhece o trabalho do profissional e também tem idéia de como ficará no seu grande dia, as vezes temos uma idéia em mente, e o teset pode mudar ou ajudar a definir exatamente sobre nossa idéia. Mesmo que se aperte um pouco acho bem importante fazer. Na vdd muitos lugares já incluem no pacote, tenta conversar com o profissional escolhido

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eh extremamente necessario!Não arrisque para ver como ficará apenas no dia
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito Necessário.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas