Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo

Fazer somente fotos, ou fotos e vídeos no jantar pós cartório em um restaurante?

Monique, dia 5 de Maio de 2024 às 01:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Guardado
Oii noivinhas, me ajudem aqui, eu vou casar somente no cartório e fazer um almoço/jantar com minha família e amigos em um restaurante, vai ser algo bem reservado. Mas a minha fotografa faz somente fotos, não grava vídeos, estava pensando em deixar assim mesmo, sem vídeos. Talvez pedir para gravarem alguns stories. Até porque não vai ser uma festa ou evento muito longo. O que vocês acham? Será que vou me arrepender se n contratar alguém pra gravar? 🤭😆

Melhor somente fotos

57%

24 votos

Melhor fotos e vídeos

40%

17 votos

4 Respostas

Última atividade por Melyssa Pinheiro Lopes, dia 6 de Maio de 2024 às 12:50
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como é um evento mais intimista e reservado, em que os convidados presentes permanecerão maior parte do tempo sentados, não gastaria com vídeos.

    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Curioso Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, vou me casar daqui 25 dias e só contratei fotografia tbm, minha cerimônia será na igreja e depois terá a festa. Optei por fazer só as fotos, pois vídeos muitos convidados farão e podem me enviar depois para postar nas redes sociais, sem falar que filmagem sai bem mais caro e praticamente só se assiste uma vez... mas se vc achar q vale a pena ter, faça sim, para não se arrepender depois!

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já que vai fazer só essa celebração depois do civil eu investiria sim nos videos, porque assim como as fotos é algo que fica eternizado, então caso esteja dentro do seu orçamento vale a pena investir, como é algo menor acho que os preços vão estar favoraveis, caso não estejam veja um storymaker pra pegar pelo menos os pontos principais

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se puder ($$&dollarSmiley winking fazer os dois faça. É bom, não precisa ser muito rebuscado, mas é bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas