Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Principiante Maio 2022 Minas Gerais

fazer uma Comemoração Só para padrinhos ou Não ?

Eduarda, dia 8 de Março de 2022 às 15:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oiii noivinhas, me ajudem !!!! rsrsrs ... Fazer um jantar/churrasco só para padrinhos ou não ? Fica feio não chamar os outros convidados, apenas padrinhos ??? Não podemos gastar muito .... estou em duvida se faço algo ou não ... Smiley sad

Os padrinhos estão pedindo .... mas fico sem graça de não chamar os outros convidados !!

Se fosse com vocês ... o que vocês fariam ?

12 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 16 de Março de 2022 às 03:47
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Eduarda. Não vejo problemas... Se alguém questionar, vc explica que por conta de algumas questões particulares, fez uma comemoração somente para os padrinhos!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda, não faria no mesmo dia da cerimônia. Deixaria essa comemoração para o dia seguinte! Na cerimônia, focaria em dar atenção a todos e mostrar uma gratidão pela presença: sem pressa para ir embora e evitando maiores explicações para caso alguém fique sabendo (o que é muito provável).
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu marido faria sim , já eu não faria de jeito nenhum.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço pessoas que fizeram isso, mas fizeram no dia seguinte. Casaram na igreja mesmo, um bem casado na porta e no outro dia fizeram um almoço só com os padrinhos.

Mas só faça se vocês quiserem. Ninguém tem que insistir em nada pra vocês pagarem
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça sim...não deixe seu dia passar em branco, mesmo que não seja pra todos. Creio que todos entenderão. Quem não entender, é muita falta de empatia nesse momento
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não faria, pelo menos não no dia da cerimonia. Pensamos em fazer após o civil (que é dias antes do religioso), mas no dia acho que nem todos entendem e eu certamente ia querer chamar mais que os padrinhos

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai fazer cerimônia para outros convidados?!
    Eu particularmente prefiro fazer um bolo e brinde se for salão , receber os cumprimentos e oferecer uma lembrança pra que esteve na cerimônia do que fazer festa pra poucas pessoas. Pq de fato muitos vão prestigiar os noivos na cerimônia e até se esforçam pra presentea-los. Eu sou do ou faz pra todos mesmo um simples cumprimentos e um docinho de agradecimento ou não faz pra ninguém.
    A "íntima" recepção sempre vai cair no ouvido de alguém, já presenciei gente se encontrando na cerimônia e falando " a gente se encontra na festa" e a pessoa soltar um surpreso "que festa?!" ... Enfim eu Anna não faria.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você terá cerimônia com mais convidados? Se sim, eu particularmente acho que fica chato.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria sim apenas para os padrinhos e pais

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho normal fazer só para os padrinhos e se isso é importante para vocês faça sim.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só para os padrinhos acho de boa, mas seria bom que eles mantivessem a descrição e não ficassem falando pros outros convidados.

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia fazer algo só pros padrinhos também, mas acabou que entrou dinheiro e vamos fazer festa mesmo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas